O Hercílio Luz conta com mais três reforços para o Campeonato Catarinense: o lateral-direito Carlos Eduardo e os atacantes Paulo Henrique e Levi.
O trio foi anunciado nesta semana e está à disposição do técnico Marcelo Caranhato. Carlos Eduardo foi revelado pelo Criciúma em 2016 e vestiu a camisa preta, branca e amarela até 2019. No ano passado, o atleta disputou a Série D do Brasileiro justamente no maior rival do Hercílio, o Tubarão.
Para o setor ofensivo, Paulo Henrique é uma das novidades. O atacante, de 27 anos, atuou na segunda divisão do Catarinense em 2020 pelo Camboriú. Antes, marcou dois gols pelo Toledo, na Série D. Levi, de 24 anos, joga pelo lado esquerdo do ataque e defendeu três equipes na última temporada: River, do Piauí, Jacuipense e Vitória.
Vice-campeão da Série B, o Hercílio Luz retorna à elite e estreia no Estadual no dia 24 de fevereiro, às 20h30, diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse.
Empréstimo
Elaborando o planejamento para a sequência da temporada depois do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o Brusque anunciou que irá emprestar dois jogadores ao Hercílio Luz para a disputa do Catarinense: Fabinho e Ruan. O atacante e o volante, respectivamente, têm contrato com o clube do Vale do Itajaí, mas atuarão pelo Leão do Sul nos próximos meses.