Geninho chega para a reta final da primeira fase da Série D do Brasileiro
Geninho é mais uma novidade no elenco do Hercílio Luz para a reta final da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta já defendeu Caxias, Veranópolis, Marília, União Frederiquense, Treze e, recentemente, o Ferroviário, onde foi campeão da competição em 2023, conquistando também o acesso para a Série C.
“Eu sou um cara que se entrega e busca dar o melhor dentro de campo. A Série D é uma competição muito difícil. Todo jogo é uma batalha e uma final. Sei porque já fui campeão da Série D e conquistei o acesso com o Ferroviário. Garra e determinação não vão faltar para irmos atrás do nosso grande objetivo”, disse o jogador.
O atleta reencontrou no elenco colorado Igor Silva, com quem jogou no União Frederiquense, e Wallace, companheiro no Porto de Pernambuco e no Boa Esporte de Minas Gerais. Ele aproveitou a entrevista coletiva de ontem para falar sobre suas características em campo, destacando sua vontade de colaborar com o time.
“Eu já atuei junto com o Igor e com o Wallace também. Isso facilitou a minha chegada aqui. O grupo é fantástico. Estou bem ambientado. Sou um zagueiro destro, que busca ser incisivo em todas as jogadas. Não desisto dos lances e me empenho ao máximo para ajudar a equipe”, completou.
Dois Luans
Além de Geninho, Luan Rodrigues - que já esteve no Barra, Coritiba, Marcílio Dias e Volta Redonda - também chegou para reforçar a defesa, assim como o volante Luan Silva, que já passou por Avaí, Pouso Alegre, Iguaçu e FC Hegelmann, da Lituânia.