Terça-feira, 08 de setembro de 2026
Fechar [x]

Handebol FME/Tubarão joga neste sábado

18/05/2019 06:00

A equipe de handebol feminina FME/Tubarão, categoria Sub-16, disputa neste sábado, em Criciúma, o Zonal Sul – primeira fase do Campeonato da Federação de Clubes Cadete, diante dos donos da casa e do time de São José.


Após a realização das duas fases do Zonal, a equipe com melhor campanha garante vaga para a etapa estadual. “Esperamos sair de Criciúma com bons resultados nesta rodada”, comentam os treinadores da equipe, Juliana Nandi e Antônio Paulo.


O handebol é uma das modalidades que mais atraem durante o período nos ensinos fundamental e médio, o que traz um ótimo aproveitamento das equipes de base no município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR