Comunicação C.A. Tubarão/DS O meio-campista Daniel Costa foi apresentado oficialmente ontem pelo Tubarão. O jogador, de 28 anos, que acertou o retorno ao clube no final do ano passado, chega ao Peixe para a terceira temporada, e destacou a felicidade com o retorno à equipe.
“Muito feliz de estar aqui em Tubarão, uma cidade onde sou muito bem recebido por todos. Estou em um momento muito especial da minha vida com a chegada do meu filho, com a minha esposa. As coisas têm combinado para um grande momento”, disse o jogador.
Carinhosamente apelidado de “Mago” pela torcida do Peixe, o meia afirmou ainda que pretende superar o desempenho obtido no último Estadual – o atleta foi eleito o melhor meia da competição.
“Estou trabalhando firme para que eu possa não somente fazer um grande campeonato pelo meu grupo, mas individualmente também superar aquilo que eu fiz no campeonato passado”, projetou.
Daniel Costa afirmou que está trabalhando firme para chegar à sua melhor condição, para que possa colaborar com o time do Peixe o mais brevemente possível. Ele também falou sobre a relação com o técnico Silas.
“Ele passa bem pra gente o que quer do grupo, da nossa postura em campo, tenta sempre deixar bem explicadinho, para que o jogador possa entrar em campo apenas preocupado em jogar, sabendo aquilo que está fazendo”.
A estreia do Peixe é amanhã, às 21h, em casa, em clássico contra o Hercílio Luz.