30 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Expectativa para a estreia na Série B

Jogador da região, Anderson Rosa já iniciou os treinos no Brusque

17/04/2024 06:00|Por Redação

O lagunense Anderson Rosa já iniciou os treinos no Brusque. O meia, de 31 anos, defenderá o Quadricolor por empréstimo da Portuguesa (RJ) até o fim da Série B do Brasileiro 2024. 

“É um prazer vestir a camisa do Brusque. Estou muito feliz com esse novo desafio, agora é buscar o tão sonhado acesso para a Série A. Temos uma Série B que é um campeonato difícil, nivelado, e precisamos iniciar bem para sair na frente”, disse Anderson em entrevista divulgada pelo clube. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Brusque será o último catarinense a estrear na Série B. O Quadricolor recebe o Mirassol no dia 23 de abril, às 21h, no Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

O lagunense teve formação inicial na escolinha do Genoma Colorado e já atuou pelo  Corinthians (SP), Bragantino (SP), Avaí (SC), Cascavel (PR), Tombense (MG) e Cabofriense (RJ). 

Nesta semana, o Brusque também apresentou mais um reforço: o lateral-esquerdo Marcelo, de 25 anos. O atleta estava no Mirassol, onde atuou em sete partidas pelo Campeonato Paulista. Antes, participou da campanha do Vitória que rendeu o acesso e o título da Série B em 2023.

Outro nome que já tinha sido anunciado pelo clube foi o do atacante Keké, que disputou o Paulista pelo Água Santa. 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR