A morte do jogador foi confirmada pelos familiares nas redes sociais
O atacante Everton Luiz Ferrão de Oliveira Júnior, o Everton Jr., de apenas 30 anos, morreu durante a noite de terça-feira, em Porto Alegre (RS). O jogador foi revelado pelas categorias de base do Grêmio-RS, mas se destacou no futebol de Santa Catarina, onde teve passagem marcante pelo Atlético Tubarão.
A morte do jogador foi confirmada pelos familiares nas redes sociais. Everton Jr. fez parte da campanha que conquistou um acesso para a primeira divisão do estadual e também foi campeão da Copa Santa Catarina com o Peixe.
Pelo Tubarão, Everton Jr. disputou nove jogos na campanha do acesso em 2016, marcando dois gols. No ano seguinte, fez três gols em sete jogos. O atacante foi emprestado ao Joinville para a disputa da Série C na sequência da temporada.
Em seu retorno ao clube tubaronense, o atacante disputou a Copa Santa Catarina, sendo campeão com o Tricolor da Vila sob o comando do técnico Waguinho Dias. Everton Jr. também fez parte da campanha histórica do Tubarão na Série A do Catarinense de 2018 e disputou a Série D do Brasileirão daquele ano com a camisa do Peixe.