Domingo, 29 de março de 2026
Fechar [x]

Escolinha de vôlei abre nova turma em Capivari de Baixo

30/06/2023 06:00

O Departamento Municipal de Esportes (DME), de Capivari de Baixo, abriu nova possibilidade para meninos e meninas que queiram aprender voleibol e praticar o esporte com regularidade. Estão abertas as inscrições para uma turma, com treinos às sextas-feiras, às 9h.


A intenção foi contemplar aqueles alunos que estudam à tarde e não conseguiam conciliar os estudos à participação nos treinos, já que a escolinha só ofertava as atividades às sextas-feiras, às 13h30.


“É uma conquista muito gratificante, pois assim podemos incluir outros jovens e crianças que não estavam podendo treinar. Esporte, além de ser saúde, é integração social e é capaz de moldar o caráter de uma pessoa”, avalia o coordenador do DME, Luiz Ricardo Arboite.


As inscrições podem ser feitas na secretaria do Departamento Municipal de Esportes, no ginásio Juan Manoel dos Santos, das 7h às 12h e das 13h às 16h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR