Terça-feira, 08 de setembro de 2026
Fechar [x]

Edu fala sobre expectativa no Peixe

15/05/2019 06:00

Após o empate contra o Caxias, no último domingo, o Tubarão se prepara para enfrentar o São Caetano, adversário das próximas duas rodadas na Série D. O primeiro confronto será no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, neste sábado.


O Peixe se reapresentou na segunda-feira, e realizou um jogo-treino com a equipe Sub-23 do Grêmio, no estádio Domingos Gonzales. Ontem, o atacante Edu falou sobre a expectativa para a terceira rodada da quarta divisão do Campeonato Brasileiro.


“Temos consciência do quanto é difícil jogar lá. Apesar das duas derrotas, sabemos que eles têm um time muito qualificado. Não adianta pensarmos no jogo da volta sem pensar no sábado. Vamos trabalhar muito durante a semana para conseguir um resultado positivo fora de casa”, afirmou Edu.


Autor de um gol no último domingo, o artilheiro do Tubarão na temporada agradeceu o carinho que vem recebendo da torcida desde que chegou à Cidade Azul. Ele acredita que seu estilo de jogo se encaixou com o do clube, e espera continuar balançando as redes na Série D.


“É bom quando você trabalha no dia a dia e dá certo nos jogos. Venho trabalhando muito firme com a comissão e com meus companheiros, e é muito gratificante ver esse resultado. Procuro dar muita atenção para todos, principalmente para as crianças, elas são o lado mais verdadeiro dessa história. É muito prazeroso receber mensagens com esse carinho do torcedor”, declarou.


Agenda

O Peixe segue a rotina de treinamentos até sexta-feira, quando viaja para a capital paulista, e, na sequência, segue para São Caetano do Sul. O jogo será no sábado, às 16h, na casa do adversário. No domingo, dia 26 de maio, o Peixe recebe o São Caetano, às 16h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR