Segunda-feira, 13 de abril de 2026
Fechar [x]

Criciúma se consagra campeão do Sub-17

18/11/2019 06:00

O Tubarão não conseguiu sair do 0 a 0 com o Criciúma na tarde de sábado, no estádio Domingos Gonzales, no segundo jogo da decisão da disputa Estadual, e o Tigre foi quem acabou levando o título de campeão da edição 2019 do Campeonato Catarinense Sub-17. Foi a quarta final seguida do Tigre na categoria.


O empate foi suficiente para o time visitante, pois na partida de ida, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre venceu o Tubarão pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória carvoeira foi marcado por Welinton.

No primeiro tempo, o Criciúma chegou a ter chance de abrir o placar, apesar de o time da casa ter mais posse de bola e ter atacado mais vezes.

Na etapa final, o Criciúma teve mais posse e criou seguidas chances, principalmente em jogadas de ataque pelas laterais e também em bolas lançadas na área. Na reta final, o Tubarão contou com um pênalti a favor. O goleiro carvoeiro Murilo fez uma ótima defesa e salvou o Tigre.

“Chegamos à final mais uma vez, mas o título não veio. Passamos pelas principais forças do Estado com mais uma grande temporada no Catarinense Sub-17. Parabéns a todos que participaram da campanha, honrando as cores da Cidade Azul novamente”, postou o Tubarão nas redes sociais. “Seguimos nosso trabalho, lapidando talentos, formando atletas e seres humanos”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR