Terça-feira, 18 de março de 2025
Fechar [x]

Colunista de esporte estreia no DS

Glauco Arns Moretti, de 42 anos, é radialista, professor e amante de corrida de rua. A coluna será diária e começa amanhã

11/02/2025 06:00|Por Redação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Glauco, é uma honra suceder nomes que tiveram o mesmo espaço no jornal. “Agradeço o convite para assumir a coluna, que sempre apreciei na condição de leitor. Será um grande prazer suceder nomes importantíssimos que habitaram esse mesmo espaço ao longo do tempo”, enaltece.

Prática esportiva

Além de assumir a coluna, Glauco também é ligado à prática de esportes. “Pratico corrida de rua na equipe Run4Health e já corri maratona e ultramaratona. Correr é minha terapia e a maneira que tenho de me conectar comigo, com a natureza e com Deus. Também sou pai do Guga, um garoto de 11 anos apaixonado por futebol”, acrescenta.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR