05 DE NOVEMBRO DE 2024
Fechar [x]

Clube fala em pênalti inexistente

O texto cita diretamente Rubens Angelotti, presidente da FCF

04/11/2024 06:00|Por Redação

O Hercílio Luz manifestou “inconformismo com a arbitragem da Federação Catarinense de Futebol” em uma nota oficial publicada no sábado. O texto cita diretamente Rubens Angelotti, presidente da FCF.

“Fomos prejudicados escandalosamente com um pênalti inexistente, anotado a favor do adversário na reta final da partida. Alguns questionamentos se fazem necessários: qual o motivo da escalação de um árbitro inexperiente em um jogo tão importante? Onde estavam o presidente, Rubens Angelotti, o diretor de competições, Carlos Crispim, e demais dirigentes da FCF, que não compareceram ao Estádio Aníbal Torres Costa no principal jogo de sábado e decisivo para seu filiado?”, questiona o clube. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi a terceira vez consecutiva que o Leão do Sul foi eliminado pelo Marinheiro. Em 2022, o duelo foi na decisão. O jogo de ida, em Tubarão, terminou empatado em 0 x 0, e o time de Itajaí se sagrou campeão em casa, vencendo por 2 x 1.

No ano passado o confronto também foi na semifinal. O Hercílio Luz largou em vantagem, após vencer o jogo de ida, fora de casa, por 2 x 0. No Aníbal Costa, porém, o Marcílio Dias devolveu o placar e conquistou a vaga na decisão, com uma vitória por 4 x 3 na disputa de pênaltis.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR