30 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Capivari recebe etapa microrregional dos Jesc

As competições iniciaram ontem e seguem até esta sexta-feira

17/04/2024 06:00|Por Redação

A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), na categoria de 12 a 14 anos, será realizada em Capivari de Baixo. A competição, que é classificatória para a fase final, reúne estudantes da cidade-sede, Tubarão, Jaguaruna, Treze de Maio, Sangão e Gravatal. As competições iniciaram ontem e seguem até esta sexta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta etapa, serão disputadas seis modalidades: futsal, vôlei, vôlei de praia, atletismo, xadrez e tênis de mesa, por alunos das escolas das redes estadual, municipal e particular. As competições ocorrem no Ginásio Municipal Juan Manuel dos Santos, no Ginásio de Esportes da Escola de Educação Básica Otto Feuerschuette e na quadra de areia do Parque Diamante +Energia. O atletismo será disputado na UniSul, em Tubarão.

Conforme o coordenador de esportes da prefeitura de Capivari de Baixo, Luiz Ricardo Arboite, incentivar o desporto escolar é, sem dúvida, um dos maiores apoios que se pode dar ao esporte.

“Desta forma há uma construção de uma sociedade mais igualitária. Estamos sempre dispostos a contribuir”, destacou.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR