Segunda-feira, 30 de março de 2026
Fechar [x]

Base do Tubarão Futsal disputa jogo-treino

09/03/2023 06:00

Com a reformulação da comissão técnica para a temporada 2023, os atletas das categorias sub-15 e sub-17 do Tubarão Futsal seguem com a preparação para encarar os próximos desafios do clube.


Sob o comando do técnico Rapha Zabot e do auxiliar Marco Antônio Guimarães, mais conhecido por Pakito, os atletas se reúnem quatro vezes por semana para realizar os treinos físico e tático.


“São cerca de 40 atletas reunidos nas duas categorias. A gente mantém o padrão em ambas, buscando melhorar a cada dia o entrosamento. É um grupo jovem, mas com ambição e que sabe onde querem chegar”, comentou Pakito.


Neste sábado, um jogo-treino entre a equipe sub-17 e a ACF/Criciúma acontece na Arena Multiuso, em Tubarão, às 8h30. Além dessa partida, os atletas se preparam visando à disputa dos regionais do Instituto Adesc, Liga Urussanguense de Desportos (LUD) e


Liga Atlética Criciumense (LAC). Em âmbito estadual, o clube volta a disputar o Campeonato Catarinense, organizado pela Federação Catarinense de Futsal (FCFS), nas categorias sub-13 e sub-17.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR