Segunda-feira, 13 de abril de 2026
Fechar [x]

Árbitro de Tubarão participa de Copa

07/11/2019 06:00

O árbitro de Tubarão Bráulio da Silva Machado, membro do quadro da Fifa, e que participa da Copa do Mundo Sub-17 Brasil Fifa na função de árbitro de vídeo, foi designado para atuar em três partidas da competição válidas pela fase de grupos.


Os jogos foram entre Japão e Holanda, pelo Grupo D; Coreia e França, no Grupo C; e México e Itália, pelo Grupo F. O catarinense é um dos quatro integrantes da Conmebol do grupo de 17 árbitros de vídeo convocados para a competição.


A Copa do Mundo Sub-17 segue até o dia 17 de novembro, e Bráulio da Silva Machado permanece à disposição para novas designações. “Estar no Mundial tem sido uma experiência indescritível. Poder representar meu país é motivo de muita alegria. Além da oportunidade de conviver com instrutores, árbitros e jogadores com idiomas e culturas distintas”, revelou o árbitro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR