Quarta-feira, 09 de setembro de 2026
Fechar [x]

Após incêndio, alojamentos passam por vistorias

14/02/2019 06:00

Vistorias estão sendo realizadas em vários alojamentos de clubes nacionais após o incêndio registrado no Ninho do Urubu, do Flamengo. O caso foi registrado na última sexta-feira, e provocou a morte de dez adolescentes.


Ontem, a Polícia Civil interditou o alojamento das categorias de base do Botafogo, no Estádio Caio Martins, em Niterói. A medida foi tomada após a constatação de rachaduras nas paredes e fiação elétrica inadequada no local.


Já o Grêmio foi notificado pela prefeitura de Eldorado do Sul por não ter licença do município para o  alojamento das categorias de base. A prefeitura confirmou que o local possui Alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (Appci) válido até dezembro de 2019, mas não tem a licença do município para o funcionamento.


A notícia de que nem Cruzeiro e nem América-MG contam com os documentos necessários para o pleno funcionamento de seus alojamentos para as categorias de base também foi destaque no noticiário esportivo nacional.


Em Tubarão, o Corpo de Bombeiros informou ao DS que tanto o Peixe quanto o Leão contam com a documentação necessária para o funcionamento dos centros de treinamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR