Quarta-feira, 09 de setembro de 2026
Fechar [x]

Apesar de derrota, Silas reforça potencial do grupo

22/01/2019 06:00
Comunicação C.A. Tubarão/DS

O Tubarão ainda busca a primeira vitória no Campeonato Catarinense. No domingo, a equipe perdeu por 2 a 0 para o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli. Ao avaliar a partida, o técnico Silas reforçou que confia na capacidade do grupo e que acredita que o time pode render mais.


“Ninguém gosta de perder, muito menos eu. Se for para perder, que seja com o time acreditando até o final. O Figueirense sabe se defender, e foi muito bem no jogo. Nosso time é muito bom, sabemos que podemos ir mais longe”, observou o técnico.


Ainda sobre o jogo de domingo, Silas destacou que o time adversário soube aproveitar as oportunidades.


“Temos que parabenizar o Figueirense, eles tiveram duas chances e foram 100%. Pecamos no último quarto do campo. Jogamos de igual para igual no campo deles. O Belliato praticamente não trabalhou durante a partida. Fomos punidos pela bola parada”, observou.


A apresentação do time, porém, não agradou à torcida. Alguns torcedores do Peixe usaram as redes sociais para manifestar o descontento com a postura dos jogadores em campo, e para cobrar mais empenho.


O elenco do Tricolor voltou às atividades ontem. A equipe recebe o Marcílio Dias na quinta-feira, no Domingos Gonzales, em Tubarão, pela terceira rodada do Estadual. A partida será às 20h30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR