Sexta-feira, 10 de abril de 2026
Fechar [x]

Abril tem mais uma edição do Night Run

09/03/2020 06:00

O Complexo Médico Pró-Vida, de Tubarão, realizará no dia 4 de abril a segunda edição do projeto Night Run Pró-vida.


O evento tem como finalidade difundir a prática de atividade física e estimular a qualidade de vida e o bem-estar da população em geral, por meio de uma caminhada e de uma corrida de rua. O objetivo é também promover a integração entre os atletas participantes e a comunidade local.


A proposta esportiva tem o apoio do Clube de Corredores de Rua de Tubarão – Cortuba, e a organização está a cargo da ON Eventos Esportivos. “As inscrições serão no valor de R$ 50 para a caminhada e R$ 60 para a corrida, e podem ser feitas até o dia 1º de abril, pelo site bit.ly/nightrunprovida, onde também está definida a programação”, informa o diretor da ON Eventos Esportivos, Luís Antônio Bittencourt.


Cada participante ganhará um kit, e também haverá brindes e medalha para os que concluírem a prova. Dúvidas ou informações técnicas, através do e-mail: [email protected].

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR