16 DE JULHO DE 2024
Fechar [x]

Hercílio Luz é derrotado em casa

Leão recebeu o Novo Hamburgo e amargou a primeira derrota na Série D

13/06/2024 06:00|Por Redação
Foto: Bianca Coan/Hercílio Luz FC/DS

Após seis empates em seis rodadas, o Hercílio Luz amargou na noite de ontem a primeira derrota na Série D do Brasileiro 2024. A partida contra o Novo Hamburgo em casa, no Aníbal Torres Costa, terminou em 2 a 1 para os visitantes. O jogo foi válido pela primeira rodada do returno da competição.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 12 minutos do primeiro tempo, a equipe visitante abriu o placar com um gol do camisa 9, Dionathã, após uma falha incrível do goleiro Matheus.

No final da primeira etapa, aos 45, Édipo ampliou para o Novo Hamburgo. Três minutos depois, Ingro marcou para o Leão do Sul, deixando alguma esperança de reação, que não se concretizou.

Ontem, 565 pessoas foram ao estádio, com renda de R$ 7.580,00. No sábado passado, as duas equipes se enfrentaram no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, e empataram em 1 a 1.

Próxima rodada   

Na próxima rodada o Hercílio Luz viaja pra enfrentar o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas. A partida será neste domingo, às 16h. Na sequência, o Leão disputa três partidas em casa, enfrentando Avenida, Barra e Cascavel.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR