Só quem viveu nos longínquos anos 80 do século passado vai saber ao que sobrevivemos. Quem nunca teve a mãe apertando uma lata de “Neocid” sobre os cabelos e colocando um lenço na cabeça “para abafar” e matar os piolhos? Quem não teve que se esconder debaixo das cobertas para o pai passar a “bomba de flitz” pelo quarto para acabar com os mosquitos - e para garantir ainda acendia depois um “Boa Noite”? E alguém morreu disso? Que nada, estamos todos aí firmes e fortes (mas, por favor, não façam mais isso em casa hoje - não é seguro porque nem os produtos e nem as pessoas são mais as mesmas).
E por falar em “perigos”, quem menor de 18 anos que, ao não poder ingerir bebida alcoolica, não se “arriscou” ao colocar Halls na Coca-Cola e se sentiu embriagado? (Tinha que ser o vermelho, porque o preto era muito forte e ficaríamos muito bêbados).
Estas são algumas das lembranças de uma geração que hoje é 50 +, mas que foi feliz e sabia!
Cultura
Hoje acontece a primeira seletiva da fase regional do Santa Catarina Canta, às 20h, na Arena Multiuso. Amanhã, a Orquestra Catarina se apresenta às 14h30, na Arena.
Amor maior
A linda princesa Lara comemorou seu primeiro aninho assim faceira, com todos os mimos dos papais apaixonados, Carlos Eduardo e Letiana.
Aniversariante
O parabéns “retroativo” de hoje vai para o nosso mega editor-chefe e baita amigo, Davi Goulart, que fez aniversário sábado e aparece aqui nesta foto linda.
18 anos
Luiz Antônio comemorou seus 18 anos assim, cheio de amor dos tios corujas Fabio e Milane, e do primão Pedro.
Família especial
O querido Mauri Heerdt, reitor da UniSul, comemorou aniversário do melhor jeito, junto dos seus amores, a linda esposa, Ana Paula, e o filhão, Lucas.
“O fato de a mente humana não conseguir imaginar que algo vá acontecer não significa que seja impossível”. Extraído do livro Inferno, de Dan Brown