Cores têm significados, todos sabem, e isso é bem bacana – vide as escolhas para serem usadas a cada virada de ano. Mas o que não posso aceitar é que cores sirvam como “rótulos”. Principalmente se estes rótulos forem relacionados à política partidária ou a políticos específicos. Por exemplo, não quero, não posso e nem vou deixar de usar as cores da bandeira do nosso país, mas já sei, de antemão, que ao usar, serei vista com “bons olhos” aos partidários ferrenhos de Bolsonaro e com hostilidade aos extremistas de esquerda. Isso vale também para a cor vermelha, que acontece de forma inversa ao verde e amarelo, mas com os mesmos “senões”. Cores são cores, nos seus mais belos e muito mais profundos significados: alegria, paz, prosperidade, esperança, paixão, mistério, enfim... E quanto ao verde e amarelo, são as cores da bandeira do Brasil e não de nenhum partido de um político específico. Coisa chata isso!
Show
Um dos maiores grupos de pagode do Brasil, o Art Popular comemora 30 anos e Tubarão está no roteiro das comemorações. Dia 8 de agosto, o grupo se apresenta no Espaço Versalles, em Tubarão, na turnê “30 anos - Canto da Razão”.
Ingressos podem ser adquiridos no site ticketmais.com.br e reservas de mesas (quase esgotadas) podem ser feitas nos telefones (48) 99919-2020 ou (48) 99656- 2992.
Clássicos
O Farol Shopping está até o dia 31 com uma atração mais que especial para toda a família, na Arena Farol Inverno. Os corredores do shopping em frente à loja Casas Bahia estão tomados por brincadeiras clássicas atemporais, como pebolim, xadrez, pega-varetas, Uno e dominó, tudo gratuito e para todas as idades.

John fez 1 ano
O pequeno príncipe John comemorou seu primeiro aninho com festa linda demais, ganhando todos os mimos dos papais, Marcella e Marcos.

6 anos de fofura
Assim, fofo demais, o gatinho Lucas comemorou seus 6 aninhos... e ganhou festa do jeitinho que ele queria, junto dos papais, Lindjackson e Karine.

Celebração chegando
O aniversário é só quarta-feira, mas as homenagens já começam agora. O gente finíssima Felipe Cascaes, que é um baita fotógrafo e um ser humano espetacular, comemora mais um ano de vida feliz, certamente rodeado dos seus maiores amores...
‘‘Não é curto o tempo que temos, mas dele muito perdemos.” Sêneca