24 DE MAIO DE 2024
Fechar [x]

MARCELO VALÉRIO

21/03/2024 06:00

Rio Fortuna

Foi considerada excelente a primeira audiência pública “provocada” pela Câmara de Vereadores. Esta é a primeira vez que o Legislativo de Rio Fortuna promove uma audiência pública em sua história. Cerca de 30 pessoas participaram do debate sobre o horário de abertura e fechamento do comércio, indústria e serviços, propostos em projeto de lei da prefeitura. Segundo o presidente, Rudimar José Soares, o debate, que contou com empresários, Acirf, o prefeito Neri Vandresen e todos os atuais vereadores, foi muito produtivo e valoroso para todos que buscam uma unidade para a definição dos horários. Nesta semana, os vereadores também receberam o comandante da PM, Ivan.    

Podemos, em Braço do Norte 
Em Braço do Norte, o Podemos, que já é realidade, será presidido pelo jovem advogado Wictor Dolbert da Silva e o vice será o popular Gibinha Uliano. A nova sigla no município já se prepara para o pleito de outubro. Lembrando que o PSD – que comanda o município com o prefeito Beto – e o Podemos estão muito “próximos” no âmbito estadual, depois que foi assumido pela deputada Paulinha.

Assembleia geral do Sicoob 
Amanhã, em Braço do Norte, será realizada a assembleia geral do Sicoob/Credivale. Passadas as pré-assembleias realizadas nas cidades da região onde a cooperativa tem suas agências, a expectativa do presidente Ivonir Buss é de que um grande número de associados compareça na reunião, que apresentará um resultado excelente da gestão em 2023. Será a partir das 19h30, no salão paroquial de Braço do Norte, ao lado da igreja matriz.  

Cegero tem três assembleias
Esta sexta-feira será marcada pelas três assembleias gerais da Cegero (Associação, GD e Distribuição), em São Ludgero, marcada a primeira delas para as 18h30, no auditório Danilo Niehues, na própria sede da cooperativa. Na oportunidade, além das prestações de contas de 2023, também haverá a eleição do novo conselho fiscal. 

Morro do Boi x Metropolitano
O Morro do Boi recebe o Metropolitano, neste sábado, pelas quartas de final da Copa Sul dos Campeões. O confronto de ida está marcado para as 15h30, no estádio Paulo Wensing, no Centro de Armazém. O confronto de volta será no dia 30, em Nova Veneza. Já o 7 de Setembro joga fora de casa neste domingo, diante do Itapirubá. A volta em Braço do Norte é no dia 30. Ambos os confrontos valendo vaga nas semifinais. As outras vagas serão definidas entre Içara x Vila Nova e Gatorads x RB Palhoça. 

Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR