Segunda-feira, 18 de maio de 2026
Fechar [x]

MARCELO VALÉRIO

16/04/2026 06:00

Homenagem

Os vereadores de Armazém concederam uma Moção de Congratulação ao 3º sargento da Polícia Militar, Cléber Eing, em reconhecimento ao relevante trabalho desempenhado à frente do 2º Grupo do 2º Pelotão da 2ª Companhia da Polícia Militar, entre 2021 e 2025. A homenagem destaca sua atuação no fortalecimento da missão institucional, especialmente no que se refere à ampliação do acesso da comunidade aos programas preventivos da corporação. Durante sua gestão, o sargento exerceu suas funções com responsabilidade, comprometimento e profissionalismo. Contribuiu de forma significativa para a implementação do Programa Rede Rural de Segurança, além de assumir importantes funções na gestão do efetivo, promovendo melhorias na atividade operacional, com foco na pronta resposta e na prevenção. Seu trabalho também foi marcado pela busca constante por avanços na estrutura da corporação, incluindo melhorias em equipamentos, viaturas, armamentos e instalações. A atuação dele evidencia sua dedicação ao serviço público e seu compromisso com o bem-estar da comunidade e dos policiais sob seu comando. Uma justa homenagem!

4ª Noite Delas – Noite de Rainha
Mais de 700 mulheres já confirmaram presença na “4ª Noite Delas – Noite de Rainha”, que acontece nesta sexta-feira em Armazém. O evento gratuito promovido pela Secretaria de Assistência Social e o CRAS, em parceria com a Prefeitura Municipal, será a partir das 20h, no Clube Alvorada. A animação terá Marcelo Goes, Hermídia e o grupo Plano B. As inscrições encerram hoje!

Por dentro
• Já está concluída a pavimentação asfáltica da Rua Teodoro Rodolfo Heidemann, em Rio Fortuna. A obra integra o pacote de investimentos superior a R$ 10 milhões anunciado pela prefeitura em janeiro deste ano. Segundo o prefeito Lindomar Ballmann, com cerca de 400 metros de extensão, a via foi pavimentada em toda a sua totalidade. O investimento total é de aproximadamente R$ 980 mil.

• Rio Fortuna conquistou o Selo FNAS! O município foi reconhecido nacionalmente pela excelência na gestão da Assistência Social ao longo de 2025. A certificação destaca o compromisso com a transparência, responsabilidade e boa aplicação dos recursos públicos, seguindo os critérios do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). 

• O 7 de Setembro irá representar o Vale na grande decisão da Copa Sul dos Campeões 2026. O time de Braço do Norte, que eliminou a AA União, disputará o título máximo contra o Vila Nova, de Içara. O jogo de ida será neste sábado, às 15h30, no estádio Lauro Koch, em Braço do Norte. O confronto decisivo será dia 25, em Içara. Bora torcer!

Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR