16 DE SETEMBRO DE 2024
Fechar [x]

EDUARDO VENTURA

04/09/2024 06:00

Respeito ao adversário

Investidor no Clube Atlético Tubarão e dono da SAF tricolor, Juliano Mendes se posicionou em ter um time só na cidade. Sem entrar em polêmicas, disse não ter nenhum problema com o Hercílio, inclusive vai aos jogos no Aníbal Costa. “Se tem dois times na cidade, é pra ser respeitado, inclusive os próprios dirigentes têm que se respeitar e lutar pelo melhor de cada um deles. E se a cidade tem dois times, a imprensa tem que apoiar os dois, e quanto melhor os resultados em campo, mais informações e mais a cidade será divulgada fora, pela exposição de mídia que os clubes têm”, finalizou Mendes. De forma muito respeitosa e harmônica, Juliano Mendes vem se destacando, principalmente na forma de tratar a todos sem grosseria ou qualquer tipo de ameaça. Vejo um futuro promissor na função de investidor e, principalmente, gestor do clube.
 

FOTO: ARQUIVO PESSOAL/DS

Na torcida pelo Zico

O Brasil já subiu 48 vezes ao pódio nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024. Conquistou 14 medalhas de ouro, 11 de prata e 23 de bronze, e é o 4º no ranking geral. Nesta sexta-feira, o atleta de Capivari de Baixo Ezequiel de Souza Correa, o Zico, estreia na competição a partir das 7 horas, horário de Brasília. Zico é o primeiro atleta catarinense a participar da modalidade. Aos 36 anos, o atleta capivariense disputa na categoria -72 kg masculino. Zico sempre sonhou em conquistar uma vaga para participar dos Jogos Olímpicos. Agora, com a oportunidade em Paris, o atleta está orgulhoso em representar o município de Capivari de Baixo.

Mercenário x oportunidade

Após jogar com quatro desfalques na última sexta-feira, o Tubarão Futsal, por conta da janela de transferências, perdeu os atletas Filipinho, Vitor Boca e Dentinho - esse último segue na dúvida, e até o fechamento da coluna não havia uma posição concreta. Lamento a saída dos atletas, que muitas vezes, sem mercado, usam o Tubarão como trampolim. No caso do Filipinho, estava escondido no Dois Vizinhos, do Paraná. Bom jogador, encaixou logo no esquema de Bruno Silva e, na primeira oportunidade, vai jogar futsal no Cazaquistão. O empresário, sem dúvida, é muito bom e o dinheiro que vai ganhar lá também, mas largar o clube no momento que mais precisa, num jogo decisivo, é ser muito mercenário.

Vamos até o fim

 São dois jogos, duas vitórias e torcer por derrota do Marreco nos dois jogos para se classificar. Não é impossível, basta ganhar, rezar e acreditar. Vamos até o fim. Partida marcada para as 20h, na Arena. Temos que vencer o Pato.

Oportunidade no Ceff

O Centro de Formação Futsal e Futebol – Ceff está com oportunidade em aberto para estagiários ou instrutores de futebol e futsal. O estagiário terá a possibilidade de ser acompanhado e mentorado por Daniel Júnior. Informações pelo fone (48) 9 9686-3185. 

Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR