Na Praia do Rosa, neste sábado, vai acontecer o evento “Caçadoras de Auroras II: o Futuro é o Presente”. Um encontro pra lá de especial envolvendo mulheres na exposição de temas atuais que fazem parte da vida de quem sabe fazer a diferença.
A apresentação vai contar com a participação de Juliana Mendes, Quezia Vascoto, Laís Silveira, Aline Scarlatelli e Kessey Lima, abordando das mais diversas formas a efetiva participação e a enorme importância das mulheres no mundo atual. Esse agradável e estimulante evento vai acontecer na Pousada Village do Rosa, das 9h às 17h.
O belíssimo evento conta com toda a estrutura para receber as participantes com uma recepção acolhedora, café da manhã, almoço, coffee break e um dia inteiro de muito aprendizado, troca de experiências, relaxamento e descontração.
Esse encontro mais que proveitoso de troca de ideais e ideias promete ser muito legal. Ou seja, não dá pra ficar de fora.
Bomba- relógio
Há coisa de dois anos, os senhores sabedores de tudo e de todos decidiram que não faz mais sentido manter os manicômios judiciários em funcionamento, e que os criminosos que vivem internados devem ser tratados pelo Sistema Único de Saúde, morando cada qual na sua própria casa. Isso veio goela abaixo por decreto, sem plano, sem estrutura e, principalmente, sem amplo debate com a sociedade, muito menos com quem conhece a realidade dos internos que vivem nesses espaços.
Bomba-relógio 2
Sendo assim, até o início do próximo ano, hospitais de custódia, onde hoje estão pessoas com transtornos mentais graves e histórico criminal dos mais diversos modelos, devem ser completamente extintos em todo o país. E acreditem se quiser: o argumento é humanizar. Ou seja, tal feito, na prática, significa o mesmo que jogar milhares de “bombas-relógio” na rede pública de saúde, nas famílias e nas ruas. Olha só o tamanho da encrenca...
Futuras gerações
A vida moderna não tem sido fácil tanto para os homens quanto para as mulheres jovens. Aqui não cabe comparação de quem é mais competente, mais forte ou melhor. O fato é que em países desenvolvidos como os Estados Unidos, inúmeros dados estatísticos dão conta de que os homens estão em desvantagem. Seja em questões relacionadas ao controle emocional, relacionamentos ou até mesmo quando o assunto é solidão. Isso acaba influenciando outras questões, como índices de conquistas acadêmicas e até os níveis de renda.
Futuras gerações 2
Estudos realizados por uma renomada universidade trazem à tona dados alarmantes dando conta de que entre os homens o número de suicídios, vícios, depressão e a probabilidade de serem presos é potencialmente bem maior do que entre as mulheres. A conclusão é de que boa parte desta nova geração de homens está se transformando econômica e emocionalmente inviável. Se as coisas por lá estão assim, imaginem por aqui!? O futuro parece cada vez mais incerto e sombrio.
Organização e Disciplina
Você, por acaso, se sente uma pessoa organizada e disciplinada? Mas, ao mesmo tempo, mesmo estando focado e motivado, não consegue realizar todas as coisas que precisa fazer?
A realidade é que todos nós temos as mesmas 24 horas por dia, mas poucos têm a estrutura interna para usar bem esse tempo. Saber se organizar e ter disciplina é o que transforma intenção em resultado e faz você não desistir e continuar até atingir os seus objetivos.
Você não precisa esperar a motivação voltar para começar a agir, esteja ou não com disposição ou vontade. O fato é que só se alcança a prosperidade e a verdadeira liberdade onde estão presentes a organização e a disciplina. Nem tudo é tão fácil quanto parece ser.
Entre elas
Pra deixar tudo ainda mais agradável e colorido, as belas Samira Furlanetto e Bruna Lemos entre seus discretos olhares e lindos sorrisos. São elas fundamentais demais...
Mulheres no comando
Dayane Titon, Karina Borguesan, Laís Silveira, Juliana Mendes e Quezia Vascoto estarão presentes na organização e participação do evento “Caçadoras de Auroras II”, que vai acontecer neste sábado na paradisíaca Pousada Village, na deliciosa Praia do Rosa. Um evento muito legal... do tipo imperdível!!!
Espírito de aventura
Eis que, dia desses, o querido amigo Luizinho Bettiol, ao lado da esposa, fez uma visita inesperada aos velhos amigos na praia do Ipuã. Foram flagrados e muito festejados. Bons amigos são sempre muito bem-vindos e recebidos.
“É importante que você faça tudo que tiver vontade de fazer na sua vida. E seja lá o que você fizer, uma coisa é certa ... você sempre será criticado”.