O Sky7 Rooftop Bar, localizado na cobertura do edifício Seven, no Centro de Tubarão, está de volta para a temporada 2025. Reconhecido pela vista mais charmosa da cidade e por ser uma referência em drinks e gastronomia, o espaço agora apresenta uma decoração completamente renovada, com o conceito “Welcome to the Future”, trazendo uma atmosfera moderna e vibrante. A reabertura aconteceu no sábado, dia 1º de fevereiro. Além do novo visual futurista, o Sky continua sendo o ambiente sofisticado e único para quem busca uma experiência completa de entretenimento.
Parabéns, Regi
A educadora são-lud-gerense Regiane Loch Becker aniversariou no final de semana e recebe todo nosso carinho. Regi é uma mulher sempre de alto-astral, mãe e esposa dedicada. Por onde ela passa, deixa um rastro de alegria! Desejamos muito amor no coração! No click, Regiane com a filhona, Júlia.
Procuradoria em pauta
Marlon Collaço Pereira foi nomeado pelo prefeito de Tubarão, Soratto, como procurador- geral do município. O advogado é servidor efetivo desde 2008, aprovado em concurso público para atuar na Procuradoria. Ele já ocupou a função de procurador-geral em 2012 e 2023. Marlon assume o cargo com a missão de contribuir para o desenvolvimento local, implementando melhorias e iniciativas que atendam às demandas da população tubaronense. Desejamos sucesso!
Nova etapa!
Por onde ela passa, sempre sensível e competente, ela deixa a sua marca! Vivian Tamai atuou ostensivamente na transição da nova gestão municipal de Tubarão. Ela assessorou o gabinete da secretaria de Desenvolvimento Social e teve um papel fundamental na construção de políticas públicas que terão impacto na vida dos tubaronenses. Na última semana ela deixou a função de oficial de gabinete da SMDS para embarcar em um novo desafio: Vivian será a nova ouvidora da prefeitura. No registro, a servidora recebendo o carinho da equipe da Casa da Cidadania, que lhe acolheu com muito carinho. Nossos cumprimentos a todos, na pessoa da secretária da Fundação, Heloisa Cabral. Desejamos muito sucesso para Vivian. Em tudo que se propõe, ela faz a diferença!
Happy Hour Forauto
Na noite da última quinta-feira, a Forauto de Tubarão reuniu clientes e parceiros em um happy hour especial, com um ambiente descontraído e boas conversas. O evento contou com churrasco, DJ e café colonial, criando o cenário perfeito para fortalecer os relacionamentos e gerar novas oportunidades de negócios. Além do contato próximo com clientes e fechamento de vendas, a Forauto recebeu os representantes da CDL de Imbituba, criou novas conexões e fortaleceu sua presença no setor. O evento reforça a importância da parceria com aqueles que fazem parte da história da Forauto.
Belo casal
O advogado Carlos Portão, o Preto, aniversariou na última semana e é destaque por aqui neste afetuoso registro ao lado da esposa, Joana.
‘‘É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.’’ William Shakespeare