Com 22 anos de atuação, a Hangar 737, idealizada e gerida pelo empresário Jackson Lemos, apresentou os projetos para 2026. Shows, apresentações e novas ações. Ao lado da promoter oficial do grupo, a cantora, atriz e comunicadora Carol Morena, Jackson revelou detalhes. Além da Hangar, o grupo administra o Éden Music Paradise, em Içara, o Teatro Elias Angeloni, em Criciúma, além de estar à frente da realização de grandes produções no Farol Shopping, de Tubarão, e eventos de verão em Laguna. Sucesso sempre, amigos!
Sintonia
O arquiteto Lucas Nazário e a médica Ana Letícia Modolon esbanjam simpatia por onde passam. A bela celebrou seu aniversário no dia 23 de janeiro e recebe nossas deferências e votos de muitas felicidades!
Belo casal!
O instrutor de beach tennis Diego Rios aniversariou na última semana e é destaque por aqui neste belo registro ao lado da amada, a advogada Raissa Caetano.
Ana & Gustavo
O jovem e apaixonado casal Ana Paranhos e Gustavo Paranhos está em festa! O técnico em edificações e vendas celebrou seu aniversário no final de janeiro e recebe todo o nosso carinho e votos de felicidades.
Corretor destaque!
A Baly Brasil confirmou a aquisição de uma área no Bairro Operária, em Araranguá, onde instalará sua quarta unidade no país. O imóvel possui cerca de 500 mil m² de área total e aproximadamente 100 mil m² de área construída, sendo uma das maiores movimentações corporativas recentes da região. A negociação ocorreu sob sigilo e tem caráter estratégico, ampliando a capacidade operacional e logística da empresa, além de fortalecer a geração de empregos locais. A intermediação foi realizada pelo corretor Michel De Prá, de Tubarão, em parceria com Aurélio de Quadros, representante da Alliance One no Rio Grande do Sul. Aproveitamos para parabenizar Michel por mais um ano de vida, celebrado essa semana.
Cheios de amor
Apaixonados por viagens e por descobrir novas culturas ao redor do mundo, eles sabem que o melhor destino sempre será onde o outro estiver. João Henrique Bardini e Camila Nazário abrilhantam a coluna de hoje, já que a talentosa arquiteta é uma das aniversariantes da semana. A ela, nossos parabéns e votos de um novo ciclo repleto de realizações e felicidade!
Ela merece!
Jornalista, professora e profissional da fotografia, muito conhecida em toda a região, quem celebra mais um ano de vida é a colega de imprensa Silvana Lucas. Dedicada à profissão, é também uma mulher e mãe amorosa, que recebe nossos cumprimentos e votos de muitas felicidades!
‘‘A paz verdadeira não vem da ausência do caos, mas sim da intimidade com ele.”