27 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

ANDRÉ KOCH

28/03/2024 06:00

Bruno & Tamires

O belo e jovem casal Bruno Costa e Tamires De Pieri está em festa! O investidor celebra mais um ano de vida hoje e recebe todo carinho da nossa coluna. Parabéns e muito sucesso!

Casal em festa! 
O odontólogo Felipe Mendes brindou nova idade no dia 1º deste mês e é lembrado em nossa coluna neste afetuoso registro ao lado da esposa, a também dentista Débora Gabriele.

Foco neste amor
O conhecido fotógrafo Gilmar Estevam celebrou mais um aniversário na última semana e posa ao lado de sua amada Teresa Estevam. Muito amor aos dois!

Parabéns, senhor Ahmad! 
Empresário de referência no segmento logista em todo o Estado, o senhor Azmi Ahmad celebrou seus 87 anos recentemente ao lado de quem mais ama, a família. Vida longa! Registro especial do filho Samir Ahmad, empresário e atual prefeito de Laguna, junto com a esposa e os filhos.

Mulheres de peso! 
A coluna tem a satisfação de destacar hoje essas duas mulheres que são grandes potências da Cidade Azul: Lúcia Flávia e Reneuza Borba. As duas são as fundadoras da Associação das Donas de Casa, dos Consumidores e da Cidadania (Adocon), que preza pelo direito do consumidor. Além disso, ocuparam cadeiras no Legislativo tubaronense nos representando como vereadoras. Essas duas lideranças completaram aniversário juntas, recentemente, e são lembradas por aqui! Deixamos nossa profunda admiração por tudo que representam, Reneuza e Lúcia Flávia!

Trintou!
Passando por aqui o investidor Jorge Bornelli, que festejou seus 30 anos na última quinta-feira.

Jovem promissora! 
A querida advogada Sarah Kuerten Gelosa, especialista em direito ambiental, completa nova idade no próximo fim de semana e é evidência por aqui. Parabéns!

@kauanamulinari 
A jovem jornalista Kauana Mulinari, integrante do Grupo UniTV SC, também é uma aniversariante do fim de semana e já recebe nosso carinho. Sucesso!

  • 1 / 8
  • 2 / 8
  • 3 / 8
  • 4 / 8
  • 5 / 8
  • 6 / 8
  • 7 / 8
  • 8 / 8
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR