MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

19/06/2012, 06:00

Sandrini avalia teste como positivo


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


CRICIÚMA - Durante os 60 minutos em que o técnico Hériton Sandrini colocou em campo o time que considera titular, o Atlético Tubarão empatou sem gols com o Criciúma B, no seu primeiro teste antes do início da Divisão Especial. O jogo-treino foi realizado na tarde de ontem no Centro de Treinamento do Tigre, em Criciúma. A partida foi vencida pelos criciumenses pelo placar de 2 x 0, com gols anotados quando os reservas do Peixe eram testados. Ao final do jogo-treino, o treinador do Peixe avaliou o teste como positivo.

“No geral, nossa equipe teve um bom comportamento. Criamos várias oportunidades de gol e pude observar uma boa evolução na parte física. Outro fator positivo foi que, por termos jogadores bastante experientes, conseguimos encaixar bem a marcação. No entanto, tivemos problemas com a saída de bola, na transição de setores do campo e na posse de bola no ataque. Acredito que com nosso trabalho no dia a dia, até a estreia conseguiremos corrigir esses defeitos”, avaliou Sandrini.

O Peixe iniciou o jogo com o goleiro Geovani; João Rodrigo e Ramon Zanardi nas laterais; os zagueiros Vitor Hugo e Magno Alves; Fabrício e Ramon Fraga como volantes; Ibson Melo e Júnior nas meias; Romarinho e Piauí no ataque.
Na última sexta-feira, o Peixe recebeu os reforços do zagueiro Edvânio, que atuou no clube no ano passado e do meia Júnior, que já teve passagens destacadas no Atlético de Ibirama. Júnior, inclusive, fez sua estreia ontem. O Atlético Tubarão estreia na Divisão Especial no próximo dia 1º, em Jaraguá do Sul, onde enfrenta o Juventus.



 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Evento de agroturismo é promovido

19/06/2012, 06:00

GERAL

Ivane Fretta: iluminação foi licitada pela Celesc

19/06/2012, 06:00

GERAL

Projeto de reforma do Mauá é apresentado

19/06/2012, 06:00

ESPORTES

Peixe recebe dirigente do River Plate

19/06/2012, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL