MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

19/07/2019, 06:00

São Ludgero assina ordem de serviço para pavimentação de 15 trechos de ruas


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

Com o auditório municipal lotado de proprietários de imóveis, a prefeitura de São Ludgero, durante reunião de trabalho, assinou e entregou a ordem de serviço para pavimentar um total de 15 trechos de ruas ainda de chão batido na margem esquerda do rio Braço do Norte.

Inicialmente, foi repassado aos proprietários dos imóveis como serão os trabalhos de pavimentações, que iniciarão com a equipe da secretaria de Obras fazendo algumas etapas, depois a empresa Setep Construções S.A. realiza outras e, ao fim, de responsabilidade dos moradores, a execução das calçadas padronizadas com acessibilidade.

As execuções acontecerão através do programa comunitário Tapete Preto, utilizando recursos da prefeitura, dos proprietários e ainda o valor de R$ 1.543.871,54, que serão pagos à empresa Setep, oriundo de financiamento adquirido através do programa do governo federal Avançar Cidades, via Caixa.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, durante a reunião, lembrou a todos que as obras somente serão possíveis graças à nova forma de executar pavimentações, implantada pela atual gestão, oportunizando fazer mais com menos. “Estamos felizes em receber a aprovação dos proprietários para iniciarmos os trabalhos para pavimentar o restante das ruas ainda de chão batido no perímetro urbano, áreas regularizadas, da margem esquerda de São Ludgero”, declarou.

“Os trabalhos irão acontecendo, obra por obra, até terminar todas as 15 pavimentações que iremos realizar neste lado da cidade”, pontuou. O secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, informou que reuniões individuais serão realizadas com os moradores de cada rua.



Veja tudo sobre: pavimentação, são ludgero, obras
 


OUTRAS NOTÍCIAS



SEGURANÇA

Mulher é presa com drogas

19/07/2019, 06:00

GERAL

Ivane Fretta: iluminação foi licitada pela Celesc

19/07/2019, 06:00

GERAL

Evento de agroturismo é promovido

19/07/2019, 06:00

SEGURANÇA

Uma pessoa morre em acidente

19/07/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL