MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

12/07/2019, 06:00

Empresário terá a missão de preparar o PSL às eleições


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


O empresário e presidente da Apae de Tubarão, Luciano Menezes, aceitou o convite do governador Carlos Moisés e assinou a ficha de filiação ao PSL. A confirmação foi dada por ele ontem ao DS. O governador deve vir a Tubarão nos próximos dias para um ato simbólico de oficialização de assinatura.

O convite para se filiar ao partido foi oficializado em um encontro que contou com a participação dos deputados federais Daniel Freitas e Fábio Schiochet (presidente estadual do partido), além do governador.

O colunista Arilton Barreiros já tinha adiantado em sua coluna no DS que o empresário havia sido convidado pelo governador de Santa Catarina a se filiar no PSL, que prega o novo na política, e que Luciano Menezes seria a grande tacada para 2020.

De acordo com Luciano, há afinidade com as propostas e ideias do partido. “Tenho um projeto político que vai ao encontro do projeto do próprio partido. O governador foi enfático em afirmar o quanto sente carinho por Tubarão, e que comigo aqui faremos uma caminhada juntos para o fortalecimento do partido e dos projetos para o município. Não nasci aqui, mas sou cidadão tubaronense e, como o governador, me senti sempre muito acolhido, e quero poder retribuir com muito trabalho e deixar meu legado”, pontua.

Sobre ser ou não candidato a prefeito, Luciano diz que ainda é cedo para dizer e que nada foi definido por enquanto, mas garante que o PSL terá candidato próprio nas próximas eleições. “Viremos com um candidato, isto é certo. Ainda não temos um nome, se serei eu ou outra pessoa. Sei que desde já estou à disposição do partido para caminhar junto neste grande projeto de fazer uma nova política, com novas ideias”, afirma.

Luciano ressalta que entre os motivos de sair do PSD, partido que era filiado, para ir para o PSL estão questões ideológicas. “Houve química com o PSL, fui abraçado por eles e já me sinto parte de todo este projeto”, reforça. “Agora é buscar fazer mais, sempre, por Tubarão”, conclui.

 

Dobradinha descartada

Em Tubarão, existia a expectativa a respeito da possibilidade do prefeito Joares Ponticelli (PP) também ir para o PSL. Com a filiação de Luciano Menezes, os rumores de uma possível dobradinha nas próximas eleições, com Joares e Luciano, começaram a ganhar forma. Porém, Luciano foi categórico em afirmar que não existe a menor possibilidade da ida do prefeito de Tubarão para o partido e, muito menos, de haver a dobradinha. “Tenho, assim como o governador,  muito respeito e admiração por Joares, mas são ideias diferentes, que não batem, então, esta vinda está descartada e já foi desmentida”, reforça.



Veja tudo sobre: eleições 2020, psl, luciano menezes
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Educadoras são afastadas acusadas de negligência

12/07/2019, 06:00

DIVERSÃO

Tubarão recebe palestrante da Rede Globo

12/07/2019, 06:00

SEGURANÇA

Cliente é ameaçado por ladrões durante arrombamento de banco

12/07/2019, 06:00

SEGURANÇA

Acusado de incêndio é preso

12/07/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL