MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

04/07/2019, 06:00

Ladrões fazem cinco vítimas em 12h


Daiane Fernandes 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

Em pouco menos de 12h, as polícias de Tubarão e Treze de Maio atenderam a cinco ocorrências de roubos e furtos. Entres as vítimas estão duas mulheres. Ambos os casos foram registrados em Tubarão. Uma delas foi ameaçada de morte caso não entregasse sua motocicleta e seus pertences pessoais ao criminoso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro roubo registrado aconteceu no bairro Humaitá de Cima. Uma mulher relatou que estava indo trabalhar a pé quando foi abordada por dois homens, em um Gol vermelho. A dupla estava armada e ameaçou a vítima, que teve que entregar sua bolsa com documentos, um celular e dois relógios.

Ainda em Tubarão, a segunda vítima foi também uma mulher. Ela seguia pelo bairro Guarda, margem esquerda, quando foi abordada por um homem. No crime, o acusado a ameaçou de morte caso não entregasse sua motocicleta, capacete e mochila. Após pegar os pertences, o acusado fugiu.

Os demais crimes foram furtos. Dois dos crimes também foram em Tubarão. Um deles foi no bairro Oficinas. O proprietário da casa, ao chegar à residência, percebeu que ela estava arrombada. Os objetos levados foram duas televisões, sendo uma de 49 polegadas e outra de 43.

Horas mais tarde, outro furto ocorreu na Vila Moema. Para a polícia, a vítima relatou que os ladrões tiraram o portão do trilho e depois arrombaram uma porta para acessar o interior da casa. Dentro da residência, os acusados encontraram dinheiro, que estava no escritório. O caso foi descoberto pela esposa do denunciante, que, ao chegar à casa, percebeu o furto. A quantia levada não foi informada.

 

Porta quebrada e pertences levados

Em Treze de Maio, ladrões quebraram a porta de vidro dos fundos da casa e furtaram dois televisores, um forno elétrico, um cartão bancário e diversas roupas. Na residência, ainda havia sangue, provavelmente do bandido que quebrou a porta. A vítima ainda verificou que houve um saque da sua conta. Todos os crimes foram registrados na terça-feira.



Veja tudo sobre: roubo, treze de maio, furto
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Evento de agroturismo é promovido

04/07/2019, 06:00

GERAL

Dia do Soldado: disciplina e valores do serviço militar

04/07/2019, 06:00

ESPORTES

Evento vai reunir mais de 140 skatistas

04/07/2019, 06:00

SEGURANÇA

Vítima fica presa às ferragens em acidente no Morro do Formigão

04/07/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL