MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

25/06/2019, 06:00

PMs salvam mulher presa em veículo


Daiane Fernandes 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Dois policiais militares de Tubarão foram responsáveis pelo salvamento de uma mulher, após um acidente. O carro em que a vítima estava com a família caiu de uma ponte interditada, no bairro Monte Castelo.

A mulher ficou presa no veículo até que os PMs conseguiram soltá-la das ferragens e abriram uma das portas para o resgate.

Policial há 21 anos, o sargento Márcio da Silva conta que ele e o colega André Nascimento estavam em patrulhamento nas ruas, quando foram acionados para ir até o local, na noite de domingo. “Quando chegamos, os três filhos do casal já estavam fora do veículo. O motorista, marido da vítima, tentava de todas as maneiras retirá-la do carro, pois estava afundando”, conta Márcio.

Com o carro capotado dentro d’água, os policiais entraram no rio. “Entramos e, numa primeira tentativa, não conseguimos o resgate. Temendo que o carro afundasse, o Nascimento mergulhou para dentro do carro e conseguiu destrancar a perna da mulher e a tiramos de dentro”, informa Márcio.

A mulher foi levada para a margem do rio. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e realizou o atendimento às vítimas, dentre elas o motorista e os três filhos. A passageira resgatada estava com hipotermia e tinha tomado bastante água. Ela sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital.

O cachorro de estimação foi resgatado. Bombeiros tentaram reanimar o cão, mas ele não resistiu. A ponte está interditada desde o início desse mês. Desde a interdição, os motoristas têm utilizado outras rotas para ligar os bairros do acesso Sul à BR-101.



Veja tudo sobre: acidente, pm
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Mudanças na Área Azul de Tubarão iniciam hoje

25/06/2019, 06:00

GERAL

Ligações clandestinas serão investigadas

25/06/2019, 06:00

DIVERSÃO

Imbitubense em busca do título de musa

25/06/2019, 06:00

ESPORTES

Tubarão Sub-20 perde para o Joinville jogando em casa

25/06/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL