MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

22/06/2019, 06:00

Shark Challenge segue até domingo


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Desde a noite dessa sexta-feira, o Farol Shopping, em Tubarão, recebe uma das maiores competições fitness do Sul do país, o Shark Challenge. O evento promete trazer atletas de todas as regiões para competir em três categorias.

A competição está sendo realizada na Praça Ivo Prim. Conforme um dos organizadores do evento, Daniel Boico, foram vendidos mais de 300 ingressos.  “Esta é a primeira edição de muitas que estão por vir, e com certeza será um sucesso”, disse.

Segundo Boico, o objetivo do Shark Challenge é encontrar os atletas mais bem condicionados da região. “Serão cinco provas em que todos os atletas vão testar seu condicionamento físico de uma maneira geral. Com exercícios de levantamento de peso, ginástica olímpica, os participantes vão se suspender em barras, argolas, fazer exercícios de solo, entre outras atividades”, explica.

As categorias serão divididas da seguinte maneira: scaled – quarteto; intermediário – duplas (masculinas e femininas) e RX – individual (masculinas e femininas). Os organizadores do Shark Challange estão otimistas com o evento, que tem o apoio de diversas empresas da região.

De acordo com a gerente de marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz, é a primeira vez que o empreendimento recebe um evento deste porte. “Com certeza, será um grande evento, que vai movimentar o município, trazendo muitos atletas e pessoas de outras cidades para o nosso shopping. O público que não for competir também está convidado a vir prestigiar”, afirma.



Veja tudo sobre: crossfit, evento, farol shoppint
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Corrida do Bem reúne mais de 560 atletas em Tubarão

22/06/2019, 06:00

ESPORTES

Brusque vence e Peixe garante Série D

22/06/2019, 06:00

ESPORTES

Ciclista tubaronense participará de prova internacional

22/06/2019, 06:00

GERAL

Recurso de R$ 30 milhões irá acelerar crescimento de TB

22/06/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL