MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

19/06/2019, 06:00

Atletas do Leão falam sobre expectativa


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Assessoria Hercílio Luz/DS

A semana vem sendo intensa para a equipe do Hercílio Luz. A busca pela classificação na próxima fase da Série D mexe com a torcida e também com os jogadores. Os atletas esperam cumprir a missão de conseguir levar o time, pela primeira vez, para as oitavas de final da Série D.

O resultado dessa missão será conhecido no domingo, a partir das 16h, na casa do adversário, em Brusque. Na última terça-feira, os jogadores Rafael Sayão e Kayron conversaram com a imprensa e falaram sobre a expectativa pelo jogo decisivo para o Leão do Sul.

“Conseguimos fazer um grande jogo em casa, no último domingo. Com o trabalho que está sendo feito durante a semana, conseguiremos fazer outra grande partida buscando essa classificação. As duas equipes apresentam equilíbrio e eles vão pra cima, tentar essa vitória em casa. Vamos contar com a nossa força, o contra-ataque, e isso estará ao nosso favor”, disse o atacante Kayron, considerado um jogador de referência no time tubaronense.

O atacante Rafael Sayão ressaltou que a equipe estará disposta a dar o melhor. “Fizemos um resultado que nos deixou vivos na competição. Sabemos da qualidade do time deles, mas vamos confiantes e, quem sabe, sem precisar dos pênaltis para avançar as oitavas de final”.


Em busca do gol
Caso a partida entre Hercílio e Brusque empate novamente, o jogo será decidido nos pênaltis. “Vamos treinar pênalti nessa quarta e quinta com todos os jogadores. Na sexta, vou selecionar os melhores batedores e, com eles, seguiremos os treinos de cobrança. Mas vamos para Brusque em busca da classificação dentro dos 90 minutos. Não vamos só para nos defender, vamos atacar com força em busca do gol”, disse o treinador Júlio César Nunes em coletiva de imprensa na tarde de terça-feira.



Veja tudo sobre: hercílio luz fc, série d
 


OUTRAS NOTÍCIAS



SEGURANÇA

Mulher é presa ao tentar entrar com droga em presídio de Tubarão

19/06/2019, 06:00

ESPORTES

Tubarão Sub-20 perde para o Joinville jogando em casa

19/06/2019, 06:00

DIVERSÃO

Imbitubense em busca do título de musa

19/06/2019, 06:00

ESPORTES

De São Ludgero para a Seleção Brasileira

19/06/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL