MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

19/06/2019, 06:00

Tubarão Futsal cobra apoio ao esporte


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


O Tubarão Futsal vem enfrentando uma das melhores fases do clube. Disputando as primeiras colocações da Liga Nacional e do Campeonato Estadual, o time volta a campo no próximo sábado, dia 22, para enfrentar o Copagril.

A partida da Liga, válida pela décima rodada do torneio, será na Arena Multiuso e tem início previsto para as 20h15. A partida será transmitida ao vivo pela SporTV. Assinantes DS pagam R$ 10 na compra do ingresso, vendido na sede do jornal, no 6º andar do Praça Shopping, no Centro de Tubarão, até às 17h30 de sexta.

“Esperamos contar com o apoio da torcida. Nos últimos anos, o público tem comparecido mais na Arena. Gente que vem de fora de Tubarão e está abraçando a equipe do Tubarão Futsal”, contou o presidente Eduardo Rigotti.

Em visita ao DS, Eduardo falou sobre o atual momento do time. Durante o bate-papo, na companhia do vice-prefeito e apoiador do esporte local, Caio Tokarski, o presidente revelou que Evandro Borges vem se recuperando bem da cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior.

“Ele deve retornar ao time no fim do ano. É um dos nossos expoentes, chegou a integrar a Seleção Brasileira. Ele faz falta, mas a equipe se uniu e vem conseguindo os bons resultados que estamos conquistando”, explicou Eduardo.

União que vem trazendo efeitos positivos. Em nove jogos da Liga, o time tem sete vitórias, duas derrotas e um índice de aproveitamento de 77,8%, considerado o melhor da competição nacional.


PARCERIAS FUNDAMENTAIS

Para o trabalho diário, a equipe conta com patrocinadores e apoiadores. São parcerias consideradas fundamentais para manter as atividades da equipe. “A gente agradece pelo apoio, porque é uma causa de Tubarão. Mas nem todas as empresas entendem a importância disso para o esporte local. O Sicredi, por exemplo, patrocina outros times do Estado, tem agências em Tubarão, mas não apoiou o nosso futsal”, ressaltou o vice-prefeito.
Caio e Eduardo falaram que o clube, muitas vezes, termina o mês em déficit. Que sem patrocínios importantes, é preciso correr mais para manter a continuidade dos trabalhos. “Uma viagem, com toda a equipe, tem um custo alto. Temos apoio, por exemplo, que ajuda na alimentação. E isso influencia diretamente no rendimento da equipe. É preciso abraçar a causa do Tubarão Futsal”, apontou Eduardo.



Veja tudo sobre: tubarão futsal
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Ciclista tubaronense participará de prova internacional

19/06/2019, 06:00

GERAL

Clínica oferece teste rápido de hepatite

19/06/2019, 06:00

SEGURANÇA

Foragido do presídio é preso pela PM

19/06/2019, 06:00

ESPORTES

Corrida do Bem reúne mais de 560 atletas em Tubarão

19/06/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL