MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

18/06/2019, 06:00

Dia D da Pró-Vida ocorreu no sábado


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

Dar atenção especial à saúde não precisa ser somente nos dias de semana. Pensando assim, a Pró-Vida, em Tubarão, realiza uma vez por mês o Dia D Atendimento, atividade que ocorreu no sábado, com várias especialidades disponíveis.

“Nesse dia a mais, a clínica oportuniza consultas, exames e auxílios médicos com diversos especialistas, oferecendo mais uma oportunidade às pessoas que geralmente não dispõem de tempo durante os demais dias. Este é mais um serviço do complexo médico para facilitar acessos aos clientes”, explica a chefe de enfermagem Cristiane das Neves.

A ginecologista e obstetra Graziela Porto destaca que a data fora da correria da semana incentiva as pessoas à prevenção. “Os clientes que nos procuram nesses períodos especiais buscam se cuidar sem se preocupar com outros compromissos”, destaca.

Para o casal de aposentados Alfredo Corrêa e Maria Beatriz Jeremias Corrêa, que estiveram no Dia D  para uma consulta com a endocrinologista, o sábado não poderia ser uma data melhor para ir ao médico.

“Foi muito bom virmos. São muitas as comodidades, principalmente para o deslocamento de casa até a clínica, sem ter que pegar trânsito, se preocupar com horários e com as tarefas diárias. Com certeza, iremos agendar outras consultas aos sábados”, comemora Maria Beatriz.



Veja tudo sobre: dia d, pró-vida, saúde
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

CEI ganha novas estruturas e beneficia comunidade

18/06/2019, 06:00

ESPORTES

Judoca de TB é convocada para Seleção Catarinense

18/06/2019, 06:00

GERAL

Caminhoneiros não devem paralisar

18/06/2019, 06:00

GERAL

Educadoras são afastadas acusadas de negligência

18/06/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL