MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

13/06/2019, 06:00

Treino e motivação para o próximo jogo do Leão


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


A quarta-feira do Hercílio Luz foi de treinos, tanto no gramado do Aníbal Costa na parte da manhã, como na academia no período da tarde. As atividades continuam até o fim de semana, quando o clube enfrenta em casa, no domingo, o Brusque.

A partida da segunda fase da Série D é tida, mais uma vez pela equipe, como uma grande final. O Brusque é um velho conhecido do Leão e recentemente venceu nas penalidades o título da Copa Santa Catarina.

“Não estive aqui nesta final, mas muitos dos meus companheiros me falaram sobre esse jogo. Uma pena nosso clube ter perdido diante do nosso torcedor, mas que sirva de motivação para nós e para a torcida. Para que possamos, desta vez, ter um final feliz. Acredito no nosso trabalho e estamos trabalhando forte para este jogo decisivo”, relatou o volante Maycon.

O Leão do Sul espera contar com o apoio em massa do torcedor no domingo. Assinantes DS têm desconto de 50% para assistir ao jogo. Basta apresentar o Cartão DS na hora da compra do ingresso, vendido na Leão Store até as 17h desde sábado. A partida contra o Brusque acontece às 16h de domingo.

 

Foco na próxima fase da Série D

Na primeira fase da Série D, o Hercílio Luz terminou na segunda posição do grupo A14. A equipe conquistou nove pontos, ficando atrás do Novorizontino, com 14 pontos. Em seis partidas, o time tubaronense conquistou três vitórias e perdeu em três jogos. Para o técnico Júlio César Nunes, a fase anterior já é página virada. “Não gostaríamos de ter finalizado a fase classificatória com uma derrota. Agora, é analisar o que tem para melhorar e o que não deu certo. O objetivo é voltar a apresentar um desempenho melhor”.



Veja tudo sobre: hercílio luz fc, futebol
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Judoca de TB é convocada para Seleção Catarinense

13/06/2019, 06:00

GERAL

Caminhoneiros não devem paralisar

13/06/2019, 06:00

ESPORTES

Lesão tira atleta da disputa do Pan

13/06/2019, 06:00

GERAL

Obras no Centro seguem por 15 dias

13/06/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL