MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

12/06/2019, 06:00

Jogadores do Leão falam sobre cobrança da torcida


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Um dos portões do Estádio Aníbal Costa amanheceu pichado na última segunda-feira. Algumas horas após o time perder para o Tupi-MG por 2 a 0, na noite de domingo, as palavras e os símbolos “vergonha”, “- balada” e “+ futebol” foram escritas com tinta amarela num dos acessos ao campo.

A suspeita é de que torcedores, insatisfeitos com o desempenho do clube nas últimas partidas da Série D do Campeonato Brasileiro, tenham realizado o ato de vandalismo. Após o episódio, a direção do clube disse que os torcedores podem se manifestar sobre a atuação do time, desde que de forma pacífica. A pichação já foi apagada.

Ontem, em coletiva de imprensa, o goleiro Paulo Sérgio e o meia Rudnei comentaram sobre as cobranças da torcida em relação ao desempenho apresentado até agora na Série D. “A competição é curta, e é preciso lidar com a pressão. Quando ganhamos, algumas pessoas falam que jogamos mal, mas ganhamos. Quando perdemos é porque jogamos mal. Fica difícil agradar a todos”, explicou Paulo Sérgio.

“Dizem que vou a baladas, mas raramente saio. E quando saio, é com os meus amigos. O jogo acaba e eu vou pra casa. O que precisamos é que a torcida nos apoie e venha prestigiar os jogos”, reiterou Rudnei.

 

“Nosso objetivo foi conquistado”

Ainda na coletiva, os jogadores ressaltaram a importância da conquista do Leão em avançar numa competição nacional. “As pessoas tendem a não ver o que foi feito de positivo até agora. O nosso objetivo, de avançar na Série D, foi conquistado”, contou o goleiro. “O torcedor precisa se inspirar. Há outras equipes que investiram bem mais e não conseguiram se classificar. Mas nós conseguimos”, ressalto Rudnei. A próxima partida do Hercílio Luz é neste domingo, às 16h, no Aníbal Costa, contra o Brusque.

No domingo, dia 23, os times voltam a se enfrentar, dessa vez em Brusque, para saber qual deles avança às oitavas de final e permanece na luta pelo acesso à Série C de 2020. Na segunda fase, em caso de igualdade na soma dos placares, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem avançar encara o vencedor do confronto entre Boavista e Novorizontino.



Veja tudo sobre: hercílio luz fc, futebol
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Preço da gasolina tem queda em TB

12/06/2019, 06:00

ESPORTES

Em casa, Hercílio empata com o Brusque

12/06/2019, 06:00

GERAL

Queda no movimento foi de 13 mil pessoas

12/06/2019, 06:00

ESPORTES

Ciclista de Imbituba conquista pódio em prova dos Jogos Escolares de SC

12/06/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL