MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

12/06/2019, 06:00

Casal comemora amor de uma vida inteira


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Gilmar Estevam Fotografia/DS

Eles se conheceram quando ela tinha dez anos de idade, e ele, 17. Faziam teatro juntos. Ele, um adolescente, ela, ainda uma criança. Mas o convívio quase diário e os gostos em comum não poderiam ter outro resultado.

Cinco anos depois, eles se transformaram em um casal apaixonado, e agora, dez anos mais tarde, estão prestes a se casar.

A história, que mais parece um conto de fadas para este Dia dos Namorados, é da estilista Renata da Rosa Rodrigues e Glauco Corrêa, que trabalha com Tecnologia da Informação. O casal de Tubarão hoje tem, respectivamente, 25 e 32 anos, e estão juntos como namorados há dez.

“Nos conhecemos quando eu tinha apenas dez anos de idade, ainda criança, e ele tinha 17. Fazíamos teatro na igreja juntos. Mas nosso namoro só começou quando eu tinha 15 anos, e ele, 22. E, desde então, realmente nunca mais nos desgrudamos”, conta Renata.

Ela diz que no fundo a forte ligação que os dois tinham desde o início, mesmo quando ainda era amizade de infância, já era um prenúncio do que o destino estava preparando. “Quando começamos a namorar, ninguém ficou surpreso. Acho que todos já tinham certeza de que era só questão de tempo para que, quando eu crescesse, o namoro viesse naturalmente. E foi o que aconteceu”, lembra.

Renata diz que, como via que todos os casais que haviam se conhecido no mesmo teatro ainda permaneciam firmes, fortes e felizes juntos, sabia que este seria o destino dela. “E estava certa. Estamos juntos até hoje, e vamos nos casar no mês que vem, cada vez mais felizes e unidos”, comemora.

 

Rumo ao altar

O namoro de Renata e Glauco já dura dez anos. Por um ano, eles precisaram namorar a distância, quando ele foi morar em Florianópolis. “Mas ele vinha todos os finais de semana para Tubarão me ver”, lembra Renata. Depois disso, eles noivaram, e há quatro anos moram juntos. O Dia dos Namorados deste ano será ainda mais especial, porque eles estão às vésperas do dia mais esperado: o casamento. Eles sobem ao altar no próximo dia 6 de julho. “Queremos comemorar com nossa família e amigos nossa história de amor, que é de uma vida inteira”, diz, emocionada.



Veja tudo sobre: dia dos namorados, amor
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Ciclista de Imbituba conquista pódio em prova dos Jogos Escolares de SC

12/06/2019, 06:00

SEGURANÇA

Acidente é registrado na SC-100

12/06/2019, 06:00

GERAL

Preço da gasolina tem queda em TB

12/06/2019, 06:00

ESPORTES

Tubarão Futsal vence o Joaçaba fora de casa por 4 a 2

12/06/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL