MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

28/05/2019, 06:00

Show de dupla sertaneja com desconto para assinantes


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


A noite de sábado será sertaneja em Tubarão. Diego e Victor Hugo são atração na Hangar Eventos. Para curtir a dupla no mezanino, os assinantes DS contam com desconto especial. Amigos desde a infância, Diego e Victor Hugo subiram em muitos palcos antes da formação da dupla.

A história da dupla tem início no cenário musical no triângulo mineiro, na cidade de Uberlândia, no ano de 2010. Após uma vitoriosa participação no Festival de Música Sertaneja por uma rádio local, ali surgia a dupla de dois amigos e um único sonho.

Com muita dedicação, carisma e talento, a dupla se arriscou a lançar o primeiro trabalho autoral, a música “Calafrio”, que abriu novos horizontes e expandiu o nome da dupla no cenário regional.

Natural de Brasília, Diego sempre demonstrou sua paixão pela música. Quando criança, foi criado por sua avó na pequena cidade de Flores de Goiás, e mudou-se para Uberlândia em 1999.

Nascido em Uberlândia, Victor Hugo foi criado sob os acordes da música sertaneja, sempre acompanhando o pai, que gostava de cantar em rodas de viola com amigos. Aos dez anos, Victor Hugo ganhou o primeiro violão, presente de um amigo de sua mãe. Começava aí o encanto pela música.

Atualmente, Victor Hugo é um dos compositores mais gravados da música sertaneja, tendo músicas gravadas nas vozes de: Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Jads e Jadson, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Munhoz e Mariano, Zé Neto e Cristiano, entre outros.

Sempre foi influenciado pelo avô, que tocava viola caipira e incentivava o neto no ramo da música. Compositor, segunda voz da dupla e multi-instrumentista de muita dedicação aos instrumentos de corda, Diego não esconde sua paixão por guitarras.

A dupla Diego & Victor Hugo lançou recentemente o EP1 “Diego e Victor Hugo – Ao Vivo em Brasília”, com oito faixas inéditas, gravadas ao vivo em Brasília. O conteúdo já está disponível em todas as plataformas digitais, e traz destaques como “Infarto”, “Do Copo Eu Vim” (com Marília Mendonça), “A Culpa é do Meu Grau” (com Zé Neto & Cristiano) e “King Size” (com Dilsinho). Agora, foi a vez da faixa “Entregador de Flor” ganhar clipe.

O EP2, com mais oito músicas, será lançado no segundo semestre desse ano, completando assim o álbum “Ao Vivo em Brasília”. Os vídeos das músicas serão liberados no canal da dupla no YouTube, um por semana, nos próximos meses.


Desconto para assinante DS
Para curtir o show, assinantes DS têm desconto no mezanino, com ingressos por R$ 50, vendidos apenas na sede do jornal, que está localizada no Praça Shopping, no Centro de Tubarão, no 6º andar.



Veja tudo sobre: evento, show, hangar eventos
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Futsal: Tubarão empata fora de casa

28/05/2019, 06:00

GERAL

Recurso de R$ 30 milhões irá acelerar crescimento de TB

28/05/2019, 06:00

SEGURANÇA

Foragido do presídio é preso pela PM

28/05/2019, 06:00

GERAL

Clínica oferece teste rápido de hepatite

28/05/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL