MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

24/05/2019, 15:30

Fortes chuvas deixam ruas alagadas na região


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


As fortes chuvas que caem em toda a região causam transtornos em várias cidades, com ruas já registrando pontos de alagamentos.

Em Tubarão, o coordenador da Defesa Civil Municipal pede que motoristas evitem transitar principalmente pela rua Conselheiro Mafra e transversais próximas ao Fórum, pois estão alagadas.

A Tubarão Saneamento também solicita atenção redobrada dos motoristas que trafegam pelas ruas da cidade, em virtude das obras em andamento na região central, principalmente nos trechos ainda não repavimentados. A concessionária está com uma equipe técnica fazendo as devidas recuperações, para minimizar os impactos. Porém, com a intensidade das chuvas, algumas frentes de trabalho podem ser suspensas, temporariamente.

Desde às 8h da manhã de hoje, o Corpo de Bombeiros de Tubarão recebeu 35 ligações referentes a casos de residências atingidas por alagamentos nos municípios de Imaruí, Imbituba e Tubarão. Em Tubarão, os alagamentos atingem principalmente os bairros Fábio Silva, Dehon e Morrotes. Laguna também registrou pontos de alagamento.

A equipe de bombeiros de Tubarão prestou atendimento a um veículo alagado em via pública com uma mulher no interior, na rua Pedro Gomes de Carvalho, em Oficinas.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Imbituba está em deslocamento momento para o município de Imaruí devido a alagamentos em residências.

Em caso de alagamentos ou deslizamentos, é orientado que se ligue para os números 193 (Corpo de Bombeiros) e 199 (Defesa Civil).



 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Hospital de Laguna fica sem atendimento eletivo

24/05/2019, 15:30

GERAL

Dia do Soldado: disciplina e valores do serviço militar

24/05/2019, 15:30

GERAL

Ivane Fretta: iluminação foi licitada pela Celesc

24/05/2019, 15:30

SEGURANÇA

Vítima fica presa às ferragens em acidente no Morro do Formigão

24/05/2019, 15:30







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL