MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

23/05/2019, 06:00

Departamento médico avalia jogadores


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Comunicação C.A. Tubarão/DS

O médico ortopedista Marco Aurélio Rodrigues conversou ontem com a imprensa sobre a situação de quatro jogadores do Tubarão. São atletas que ainda não entraram em campo pela Série D ou que jogaram apenas uma partida do campeonato.

Na coletiva, o primeiro nome citado foi do lateral-esquerdo Léo Pereira. O jogador deixou o Hercílio Luz e passou a integrar a equipe do Peixe em abril deste ano. Ele chegou a entrar em campo pela Série D no jogo contra o Caxias (2 a 2), válido pela segunda rodada da competição.

“Fazendo os exames de protocolo da chegada de atletas no clube, foi detectada uma alteração cardiológica. Por segurança, estamos fazendo outros exames de investigação e, por isso, ele foi afastado das atividades até os resultados finais. Os exames já estão agendados para vermos a repercussão que isso pode ter na atividade física dele, se isso traz alguma limitação ou não. Somente os resultados dos exames poderão nos dizer”, declarou o médico do clube.

Sobre Júnior Belliato, o médico acredita que o goleiro deve retornar às atividades do grupo em duas semanas. O camisa 1 passou por uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo no começo deste mês.

“O Belliato teve uma reavaliação com o doutor Rafael, que faz a parte de joelho do clube. Previsão de 15 a 20 dias para retornar às atividades normais. Já Lucas Costa teve uma lesão mais complexa, mas já está retornando aos treinamentos e deve estar em condições em cerca de dois meses. O Oliveira tem um problema no pé que chamamos de cravo plantar, esperamos que em uma semana ele possa retornar”, completou. Belliato, Lucas e Oliveira ainda não entraram em campo pela Série D.

 

PEIXE JOGA DOMINGO

O Tubarão realizou um jogo-treino com o Próspera ontem, no Domingos Silveira Gonzales. A equipe se prepara para enfrentar o São Caetano, pela 4ª rodada da competição nacional. O jogo será no domingo, às 16h, no Estádio da Vila. O serviço de jogo completo está disponível no site www.catubarao.com.br.



Veja tudo sobre: atlético tubarão
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Preço da gasolina tem queda em TB

23/05/2019, 06:00

ESPORTES

Ciclista de Imbituba conquista pódio em prova dos Jogos Escolares de SC

23/05/2019, 06:00

ESPORTES

Em casa, Hercílio empata com o Brusque

23/05/2019, 06:00

SEGURANÇA

Jovem é arrastado pela correnteza

23/05/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL