MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

21/05/2019, 06:00

Adolescente de Tubarão é nova Miss Pré-Teen


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Com apenas 12 anos, Larissa Espíndola de Souza tem vivido momentos de conto de fada, como uma princesa. Isso porque ela venceu o concurso de Miss Pré-Teen Tubarão e Santa Catarina. Agora, irá concorrer na próxima fase, em nível nacional.

Larissa mora em Tubarão e já havia participado, anteriormente, em duas seleções para modelo. Foi aprovada, contudo, devido à distância das agências – São Paulo e Chapecó –, o sonho ficou meio “estacionado”.

“Então, no fim do ano passado, veio o convite para ela concorrer ao Miss Pré-Teen, do mesmo concurso Miss das Américas. Mandei o catálogo de fotos que ela havia feito nas agências, e foi aprovada”, conta a mãe, Márcia Regina Espíndola.

Assim, foi realizada uma reunião com todas as meninas selecionadas. “Depois do encontro, foi organizado um desfile em Tubarão, e Larissa passou. Mas somente em fevereiro desse ano que mandaram o Diário Oficial com a lista das aprovadas. E, para nossa alegria, Larissa estava lá”, diz a mãe, orgulhosa.

Na última quinta-feira, no Farol Shopping, Larissa recebeu a coroação como Miss Pré-Teen, e recebeu a faixa. Agora, a preparação é para janeiro do próximo ano, quando irá concorrer em nível nacional como Miss Pré-Teen Brasil. “Se ela vencer, irá para a etapa Miss das Américas. Ela está vivendo um sonho de princesa, bem feliz e empolgada. Mas Larissa mantém os pés no chão, pois, antes de qualquer concurso, ela é estudante. Minha filha tem excelentes notas, é extremamente inteligente, e gosta também de dançar”, ressalta Márcia.



Veja tudo sobre: miss
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Livro infanto-juvenil é lançado

21/05/2019, 06:00

ESPORTES

Associação Tubaronense de Judô se destaca em Campeonato Estadual

21/05/2019, 06:00

SEGURANÇA

Acidente é registrado na SC-100

21/05/2019, 06:00

SEGURANÇA

Jovem é arrastado pela correnteza

21/05/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL