MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

20/05/2019, 06:00

Área Azul será tema de reunião na Acit


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Uma reunião será realizada às 19h de hoje, na Associação Empresarial de Tubarão (Acit), para entender e avaliar como estão sendo os primeiros dias de funcionamento do estacionamento rotativo na cidade.

Membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da CDL, representantes da Apae – responsável por gerir a Área Azul – e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estarão presentes no encontro. Segundo Edson Martins Antônio, presidente da Acit, a reunião tem como objetivo ressaltar os pontos positivos do estacionamento rotativo e analisar se as reclamações recentes têm fundamento.
“Entendemos que a Área Azul é positiva e essencial para Tubarão, principalmente para o comércio, que vê uma movimentação maior. Antes, a pessoa chegava e deixava o carro no mesmo lugar o dia todo, acabando com o rodízio, e gerando dificuldade na hora de encontrar vagas. Hoje, vamos conversar e tentar entender como está sendo a implantação do serviço, falar sobre o que vem sendo elogiado, e também o que vem recebendo críticas”, explica Edson.
Ainda de acordo com o presidente da Acit, a distribuição justa das vagas já vem gerando resultados, mas é preciso analisar essa primeira semana de implementação da Área Azul. “O que queremos é que o sistema seja algo elogiado por quem vive aqui e por quem visita Tubarão. Vamos falar sobre os números de monitores, como eles vêm
realizando o serviço, sobre as vendas dos créditos e outros pontos importantes”.

Primeira semana
A Área Azul entrou em funcionamento novamente, em Tubarão, na semana passada, dia 13 de maio. Nesses primeiros dias, quem andou pelo Centro da cidade encontrou um número maior de vagas para estacionar. Entre os pontos negativos, ouvidos dos usuários, pelo DS, estão o número de monitores e a dificuldade de encontrá-los. Também foram apontadas falhas do aplicativo on-line.



Veja tudo sobre: área azul, acit, rotativo, tubarão, estacionamento
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Atletas voltam pra TB com medalhas

20/05/2019, 06:00

SEGURANÇA

Acidente é registrado na SC-100

20/05/2019, 06:00

GERAL

Preço da gasolina tem queda em TB

20/05/2019, 06:00

ESPORTES

Em casa, Hercílio empata com o Brusque

20/05/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL