MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

17/05/2019, 06:00

Técnicos falam sobre próximos desafios


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Os times de Tubarão voltam a jogar pela Série D do Campeonato Brasileiro neste fim de semana. Amanhã, o Peixe enfrenta o São Caetano, fora de casa. No domingo, o Leão do Sul recebe o Itaboraí, no Aníbal Costa. Ontem, os dois treinadores falaram sobre a expectativa com as partidas.

Júlio César, técnico do Hercílio Luz, ressaltou os estudos feitos pela equipe durante a semana. “A preparação é intensa, com atenção ao adversário. Estudamos bem, vimos os dois jogos deles – o primeiro, em que eles empataram com o Novorizontino, e o segundo, contra o Tupi. É uma equipe bem organizada taticamente, consciente em campo, que consegue ter um retorno defensivo rápido”, explicou Júlio.

O Itaboraí tem dois pontos e é o terceiro colocado no Grupo A14. O Hercílio tem três pontos e ocupa a segunda posição. “É uma equipe que tem um trabalho interessante, que vem fazendo uma competição consistente. E vem pra Tubarão buscando a vitória. A gente precisa estar atento a esses pontos fortes e explorar os pontos fracos do Itaboraí”, ressaltou o técnico do Leão.

Júlio falou ainda que não trabalha com meta de pontuação. “Estamos trabalhando jogo a jogo. É um campeonato curto, então cada partida tem que ser levada como uma final.  Precisamos estar atentos e concentrados pra conquistar esses pontos em casa, respeitando o adversário e confiando no nosso trabalho”.

 

PREPARATIVOS DO PEIXE

Após uma derrota contra o Cianorte (1 a 0) e um empate contra o Caxias (2 a 2), o Tubarão enfrenta, no sábado, o São Caetano. Ontem, o técnico Luizinho Vieira falou sobre a importância da partida para a equipe. “Não abro mão dos dois momentos do futebol, se defender e depois atacar. Vamos fazer de novo, com personalidade. Montar uma boa estratégia de jogo, mudar a formatação para termos uma equipe mais ofensiva. Vamos ser mais contundentes na frente”, disse o treinador.
O técnico tricolor acredita que o confronto deste fim de semana é importante para as equipes. “O adversário deve vir para cima, mas estamos prontos para isso. É um jogo que pode nos colocar em uma situação muito boa. Vamos trabalhar para retornar para Tubarão com os três pontos”.



Veja tudo sobre: atlético tubarão, hercílio luz fc, futebol, série d
 


OUTRAS NOTÍCIAS



SEGURANÇA

Menino de 10 anos furta celular

17/05/2019, 06:00

GERAL

Queda no movimento foi de 13 mil pessoas

17/05/2019, 06:00

ESPORTES

Tubarão Futsal vence o Joaçaba fora de casa por 4 a 2

17/05/2019, 06:00

ESPORTES

Associação Tubaronense de Judô se destaca em Campeonato Estadual

17/05/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL