MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

15/05/2019, 06:00

Modelo com Síndrome de Down é finalista de concurso


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Única brasileira finalista do prêmio Global Social Awards, a modelo de Orleans com Síndrome de Down, Georgia Furlan, viaja no dia 26 de maio para Praga, na República Tcheca. A jovem concorre à premiação na categoria influenciadores digitais, que exercem influência positiva e inspiram seus seguidores nas redes sociais.

A adolescente é a única brasileira na categoria Rising Star (Estrela em Ascensão), e concorre com outros quatro influenciadores. A cerimônia de premiação acontece no dia 29 de maio. A família da jovem, que recentemente esteve no programa da Fátima Bernardes, da Globo, destaca que o número de seguidores de Georgia tem aumentado consideravelmente nas redes sociais.

A adolescente, que tem Síndrome de Down, contabiliza mais de 120 mil seguidores no Instagram. Cadastrada em cinco agências de modelos do Rio de Janeiro e São Paulo, a jovem fez em 2018 sua primeira campanha com cachê para a marca de roupas Gang, e estrelou também a campanha da designer de joias de alto padrão Andrea Conti – queridinha entre as celebridades.

“Amigos queridos! Cheguei à final. Para mim, foi uma grande surpresa essa nomeação, já que é tudo muito recente, e principalmente por estar concorrendo com pessoas de longas datas. Descobri que tenho muitos seguidores espalhados pelo mundo, e isso é muito gratificante! Eu já me considero uma vitoriosa por chegar até aqui. Agora, o próximo destino é Praga, na grande final, onde participarei de uma belíssima cerimônia. Gratidão eterna”, diz a jovem nas redes sociais.

Georgia foi diagnosticada somente no nascimento com a síndrome – que é uma alteração genética causada quando uma divisão celular anormal resulta em material genético extra do cromossomo 21. A jovem modelo já fez curso de teatro e canto, mas revela que o que mais gosta de fazer é patinar.



Veja tudo sobre: síndrome de down, modelo, concurso, orleans
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Semana de preparação no Leão

15/05/2019, 06:00

SEGURANÇA

Bebê engasgado é salvo por policiais

15/05/2019, 06:00

GERAL

Banco de Leite precisa de doações

15/05/2019, 06:00

ESPORTES

Fechado em 2016, Salgadão reabre hoje

15/05/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL