MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

15/05/2019, 06:00

Feincos é aberta com palestra nacional


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


A jornalista Glória Maria abriu oficialmente a Feincos ontem, com a palestra “É preciso se reinventar”.

Referência no jornalismo brasileiro e reconhecida pelos lugares exóticos que visitou pelo mundo para mostrar suas reportagens ao público, ela contou um pouco destas experiências e do quanto isso a impulsionou a reinventar-se, em especial diante das mudanças pelas quais o jornalismo tem passado ao longo dos anos.

A abertura da Feincos foi ontem, na praça Ivo Prim. A programação deste ano terá a feira setorial e eventos esportivos, de inovação e tecnologia, e, ainda, de conscientização.

No dia 19, a programação segue com a Meia Maratona Farol Shopping. De 22 a 26, acontece a 8ª edição da Feira Casapronta Tubarão; e de 24 a 26, mais uma edição da
Startup Weekend. Ainda no dia 25, será realizado o Feirão do Imposto.

Segundo o presidente da Acit (Associação Empresarial de Tubarão), que organiza o evento, Edson Martins Antônio, a expectativa é muito boa para este ano. “O festival de eventos, que iniciou com a presença de Glória Maria, é importante porque estamos vivendo justamente um momento que, enquanto sociedade, enquanto empresas e enquanto governo, temos que começar a nos reinventar para nos mantermos no mercado, como sociedade organizada, e prosperar. Os modelos antigos já não servem mais, e os desafios são colocados à nossa porta. Então, talvez nada mais oportuno do que essa palestra com a Glória Maria, que tem uma vivência muito grande, internacional, inclusive”, avaliou.

“Passada a abertura ontem, temos agora os demais eventos, com uma expectativa ainda maior de público e negócios do que no ano passado. “Esperamos um grande público, que irá ver muitos lançamentos e atrações”, pontua Edson.

“Para completar, esperamos gerar bons negócios e, juntos, comemorarmos o aniversário da nossa cidade, para que ela se torne cada vez mais pujante. Não mediremos esforços para contribuir com seu crescimento”, finaliza o presidente da Acit.



Veja tudo sobre: feincos, palestra, glória maria
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Menino de Jaguaruna ganha cirurgia de correção

15/05/2019, 06:00

ESPORTES

Região representada nos Jasti

15/05/2019, 06:00

ESPORTES

Fechado em 2016, Salgadão reabre hoje

15/05/2019, 06:00

DIVERSÃO

Adolescente de Tubarão é nova Miss Pré-Teen

15/05/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL