MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

11/05/2019, 06:00

Dia D será dedicado às compras para as mães


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

O comércio de Tubarão fica aberto, neste sábado, das 9h às 17h, por conta de mais uma edição do Dia D, desta vez em comemoração ao Dia das Mães.

Todas as atividades ocorrem na avenida Marcolino Martins Cabral, no trajeto entre a banca de revistas e a rua Esteves Júnior. No bairro Oficinas, as atividades acontecem na praça da igreja matriz.

Na tenda da CDL, onde será oferecida pintura facial, a foto mais curtida dará prêmios. Basta ir à tenda da CDL fazer uma foto com mãe e filho, postar no Instagram, seguir o @cdltubarao usando a #diadasmaesCDL e marcar a @cdltubarao. A foto mais curtida vai premiar a mãe vencedora com um conjunto de joias 18k, colar, brincos e anel ofertados pela Alcidino.

O Dia D vai disponibilizar uma série de atividades para as crianças, com cama elástica, piscina de bolinhas, Quintal Brincar Sesc, pintura facial e a presença do Capitão América.

Como presença tradicional no Dia D, acontecem mais uma exposição e a venda de artesanatos. A Igreja Presbiteriana de Tubarão marca presença nesta edição oferecendo avaliação física, aferição de pressão, teste de HGT, corte de cabelo masculino, limpeza de pele, além de manter uma ambulância e distribuir algodão doce.

A Tubarão Saneamento segue participando do Dia D, e nesta edição estará novamente distribuindo água e fazendo demonstrações de suas atividades.

A Polícia Militar monta sua escolinha de trânsito e faz simulações de abordagens na rua, marcando o Maio Amarelo, em que se propaga a conscientização dos cuidados no trânsito.

Ao lado da Casa da Cidadania acontece mais uma coleta do lixo eletrônico. Quem tiver qualquer tipo de material eletrônico pode levar a este posto de coleta para que ele ganhe o destino correto, sem danos ao meio ambiente.

Parceria com o Sesc
O Sesc vai disponibilizar oficina de musicalização infantil e violão, além de troca-troca de livros, jogos literários e contação de histórias. Vai, ainda, promover o Circuito Esportivo Clube do Esporte e ginástica infantil. Às 9h30 e 16h acontece um aulão de treinamento multifuncional, com teste de RCQ (Relação Cintura Quadril). Das 9h às 13h acontece orientação nutricional e IMC; e das 13h30 às 17h, o Sesc segue com outras orientações sobre saúde.



Veja tudo sobre: comércio, dia d, dia das mães
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Tubarão perde para líder da Liga Futsal

11/05/2019, 06:00

ESPORTES

Em casa, Leão conquista vitória por 1 a 0

11/05/2019, 06:00

GERAL

Realização do sonho para 68 casais

11/05/2019, 06:00

GERAL

Área Azul será tema de reunião na Acit

11/05/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL