MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

10/05/2019, 06:00

Marquinhos é reforço do DC United


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Nascido em Tubarão e criado em Capivari de Baixo, o jogador Marquinhos Pedroso é o novo reforço do DC United, dos Estados Unidos. Com 25 anos, o atleta tem passagens pelo Figueirense e Grêmio.

O DC United é o atual líder da conferência leste da Major League Soccer. O principal nome no elenco do novo time de Pedroso é o atacante inglês Wayne Rooney, que marcou história no Manchester United.
Marquinhos chegou ao futebol dos Estados Unidos no segundo semestre do ano passado, para defender as cores do FC Dallas. No total, foram 19 jogos oficiais pela equipe, e o bom desempenho chamou atenção de um dos gigantes americanos.

“Significa muito para mim ser contratado pelo DC United. Isso demonstra que todo o meu trabalho foi reconhecido. É um time de muita tradição nos Estados Unidos, que sempre briga por título. Não vejo a hora de me entrosar o mais rápido possível com meus novos companheiros”, admitiu o tubaronense antes de projetar um futuro de conquistas no novo time.

“Espero ser feliz no DC United. É uma grande equipe, e temos total condição de brigar pelo título da Major League Soccer. Vamos em busca deste objetivo”, declarou o jogador em coletiva de imprensa.

Marquinhos começou a carreira no Figueirense, em 2012. Fora do Brasil, também já atuou na Turquia e na Hungria.

 

ENTROSAMENTO

Algo que motiva bastante Marquinhos Pedroso na sua chegada ao novo clube é poder ser companheiro de Wayne Rooney. O lateral espera ter um bom entrosamento com o consagrado jogador da Inglaterra. “Atuar no DC United já é algo muito relevante para minha carreira, e estou muito feliz também de ser companheiro do Rooney. Trata-se de um grande jogador. Espero dar muitas assistências para gols dele”, finalizou.



 


OUTRAS NOTÍCIAS



SEGURANÇA

Cliente é ameaçado por ladrões durante arrombamento de banco

10/05/2019, 06:00

ESPORTES

Judoca de TB é convocada para Seleção Catarinense

10/05/2019, 06:00

SEGURANÇA

Acusado de incêndio é preso

10/05/2019, 06:00

SEGURANÇA

Corpo de mulher é encontrado no rio Tubarão

10/05/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL