MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

09/05/2019, 06:00

Jeanderson cita foco e busca por vitória


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


O Tubarão segue se preparando para a 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time enfrenta, em casa, o Caxias, a partir das 16h.

Após a estreia não ter o resultado esperado, o lateral-esquerdo Jeanderson afirma que a equipe está focada no próximo compromisso do Tricolor da Vila.

“Pela qualidade do nosso time, acredito que foi um jogo atípico. A gente sabe o que pode produzir. Deixamos a desejar em alguns aspectos. Foi um duelo difícil, com uma viagem muito desgastante. Temos ciência do que precisamos melhorar, voltamos de Cianorte já pensando no Caxias”, declarou o jogador.

A partida do último domingo, que acabou em 1 a 0 para o Cianorte, foi a estreia de Jeanderson com a camisa do Peixe. O reforço veio do Resende, time pelo qual disputou o Campeonato Carioca. Jeanderson acredita que a equipe deve ter uma postura diferente no próximo confronto, já que a partida será em casa e a equipe poderá contar com o apoio dos torcedores.

“O adversário é forte, temos Caxias e São Caetano pela frente agora. São partidas muito importantes. Não podemos cometer erros. Por ser um jogo em casa, diante da nossa torcida, temos que apresentar um bom futebol”, completou.

Ontem, o time comandado pelo técnico Luizinho Vieira treinou em Capivari de Baixo, à tarde. Hoje, as atividades continuam em dois períodos. Após a partida da segunda rodada, o time vai jogar fora de casa, contra o São Caetano, no sábado, dia 18.


Ingressos

Os ingressos para a partida já estão à venda e custam a partir de R$ 10. O serviço de jogo está disponível no site www.catubarao.com.br.



Veja tudo sobre: atlético tubarão, série d, futebol
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Tubarão perde para líder da Liga Futsal

09/05/2019, 06:00

GERAL

Baleia jubarte é encontrada morta

09/05/2019, 06:00

GERAL

Realização do sonho para 68 casais

09/05/2019, 06:00

ESPORTES

Em casa, Leão conquista vitória por 1 a 0

09/05/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL